header
Edição Nª 875 - Publicada em 08/01/2025

GABINETE DO DEFENSOR PÚBLICO-GERAL


SEI/DPTO - 0963528 - Ato

Ato

Nº 002, DE 07 DE JANEIRO DE 2025.

 

A DEFENSORA PÚBLICA-GERAL DO ESTADO DO TOCANTINS, no uso das atribuições que lhe confere o art. 4º, inciso V e X, da Lei Complementar Estadual nº. 055, de 27 de maio de 2009,

CONSIDERANDO os documentos acostados ao processo SEI nº 24.0.000002142-0,

RESOLVE:

Art. 1º - Nomear, IURY BRUNO PEREIRA LIMA, no cargo em comissão de Gerente de Núcleo I, DADP-2.

Art. 2º - Este Ato entra em vigor na data de sua assinatura.

 

GABINETE DA DEFENSORIA PÚBLICA GERAL DO ESTADO DO TOCANTINS.

 

 

ESTELLAMARIS POSTAL

Defensora Pública-Geral

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Estellamaris Postal, Defensor Público Geral, em 07/01/2025, às 16:10, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


QRCode Assinatura

A autenticidade do documento pode ser conferida no site http://sei.defensoria.to.def.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0 informando o código verificador 0963528 e o código CRC 70E320A8.



Assinatura de Publicação: xemac-tadeg-harir-femys-sydun-tudul-honum-heryl-rinul-cemyz-cozeb-cafef-raryn-pykeb-repif-tumis-voxax
SEI/DPTO - 0963863 - Ato

Ato

Nº 004, DE 08 DE JANEIRO DE 2025.

 

A DEFENSORA PÚBLICA-GERAL DO ESTADO DO TOCANTINS, no uso das atribuições que lhe confere o art. 4º, inciso V e X, da Lei Complementar Estadual nº. 055, de 27 de maio de 2009,

CONSIDERANDO os documentos acostados ao processo SEI nº 25.0.000000035-6,

RESOLVE:

Art. 1º - Nomear, ELAINE VITÓRIA RODRIGUES ARAÚJO, no cargo em comissão de Gerente de Núcleo II, DADP-3.

Art. 2º - Este Ato entra em vigor na data de sua assinatura.

 

GABINETE DA DEFENSORIA PÚBLICA GERAL DO ESTADO DO TOCANTINS.

 

 

ESTELLAMARIS POSTAL

Defensora Pública-Geral


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Estellamaris Postal, Defensor Público Geral, em 08/01/2025, às 15:32, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


QRCode Assinatura

A autenticidade do documento pode ser conferida no site http://sei.defensoria.to.def.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0 informando o código verificador 0963863 e o código CRC B5A8671A.



Assinatura de Publicação: xicac-rubog-bygel-ripot-namim-cetaz-gikyv-higim-tades-tatot-topen-dobid-lacyb-fulih-kibul-fitel-dixex

GABINETE DO PRIMEIRO SUBDEFENSOR PÚBLICO-GERAL


SEI/DPTO - 0963510 - Portaria

Portaria

Nº 006, DE 07 DE JANEIRO DE 2025

 

O PRIMEIRO SUBDEFENSOR PÚBLICO-GERAL DO ESTADO DO TOCANTINS, no uso das atribuições que lhe confere o Ato nº 34/2021, publicado no Diário Oficial nº 5.777 de 29 de janeiro de 2021;

 

CONSIDERANDO que lhe compete a autorização de acumulações e substituições no âmbito da Defensoria Pública do Estado do Tocantins;

 

CONSIDERANDO a necessidade de melhor instrumentalizar o funcionamento da Defensoria Pública do Estado do Tocantins,

 

RESOLVE:

 

Art. 1º DESIGNAR a Defensora Pública Substituta ANA CAROLINA BENASSI PEROZIM, para substituir, sem prejuízo de suas funções, o Defensor Público Substituto JOÃO PEREIRA DA SILVA JÚNIOR, em suas atribuições na Defensoria Pública de Ananás – TO, em razão de férias legais autorizadas conforme Portaria nº 1.333/2024, referente ao exercício 2023/2, no período de 07 a 11 de janeiro de 2025.

 

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua assinatura.

 

GABINETE DA PRIMEIRA SUBDEFENSORIA PÚBLICA GERAL DO ESTADO DO TOCANTINS.

 

PEDRO ALEXANDRE CONCEIÇÃO AIRES GONÇALVES

Primeiro Subdefensor Público-Geral


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Pedro Alexandre Conceição A Gonçalves, Primeiro Subdefensor Público-Geral, em 07/01/2025, às 16:02, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


QRCode Assinatura

A autenticidade do documento pode ser conferida no site http://sei.defensoria.to.def.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0 informando o código verificador 0963510 e o código CRC A5AAD74D.



Assinatura de Publicação: xofog-famag-hikoz-henir-busyh-mizad-rokal-gecyr-tesup-somys-mefyv-secuv-rudal-zitur-tiniz-cyvyn-kaxax
SEI/DPTO - 0963525 - Portaria

Portaria

Nº 008, DE 07 DE JANEIRO DE 2025

 

O PRIMEIRO SUBDEFENSOR PÚBLICO-GERAL DO ESTADO DO TOCANTINS, no uso das atribuições que lhe confere o Ato nº 34/2021, publicado no Diário Oficial nº 5.777 de 29 de janeiro de 2021;

 

CONSIDERANDO que lhe compete a autorização de acumulações e substituições no âmbito da Defensoria Pública do Estado do Tocantins;

 

CONSIDERANDO a necessidade de melhor instrumentalizar o funcionamento da Defensoria Pública do Estado do Tocantins,

 

RESOLVE:

 

Art. 1º DESIGNAR o Defensor Público de 1ª Classe UTHANT VANDRÉ NONATO MOREIRA LIMA GONÇALVES, para substituir, sem prejuízo de suas funções, o Defensor Público de 1ª Classe PABLO MENDONÇA CHAER, em suas atribuições na 13ª Defensoria Pública Cível de Araguaína - TO, em razão de férias legais autorizadas conforme Portaria nº 128/2024, referente ao exercício de 2024/2, nos dias 07 e 08 de janeiro de 2025.

 

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua assinatura.

 

GABINETE DA PRIMEIRA SUBDEFENSORIA PÚBLICA GERAL DO ESTADO DO TOCANTINS.

 

PEDRO ALEXANDRE CONCEIÇÃO AIRES GONÇALVES

Primeiro Subdefensor Público-Geral


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Pedro Alexandre Conceição A Gonçalves, Primeiro Subdefensor Público-Geral, em 07/01/2025, às 16:07, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


QRCode Assinatura

A autenticidade do documento pode ser conferida no site http://sei.defensoria.to.def.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0 informando o código verificador 0963525 e o código CRC 484F4E0B.



Assinatura de Publicação: xenev-cusor-kydet-debak-rafyd-dohaf-kaniv-kocon-heguc-zoriv-luhig-sypum-sibab-binol-kygom-karak-duxex
SEI/DPTO - 0963530 - Portaria

Portaria

Nº 010, DE 07 DE JANEIRO DE 2025

 

O PRIMEIRO SUBDEFENSOR PÚBLICO-GERAL DO ESTADO DO TOCANTINS, no uso das atribuições que lhe confere o Ato nº 34/2021, publicado no Diário Oficial nº 5.777 de 29 de janeiro de 2021;

 

CONSIDERANDO a necessidade de melhor instrumentalizar o funcionamento da Defensoria Pública do Estado do Tocantins,

 

RESOLVE:

 

Art. 1º SUSPENDER no período de 07 a 11 de janeiro de 2025, os efeitos da Portaria nº 2.010 de 16 de dezembro de 2024, publicada no DODPE nº 862 de 17 de dezembro de 2024, que designa o Defensor Público Substituto JOÃO PEREIRA DA SILVA JÚNIOR, para responder cumulativamente, sem prejuízo de suas funções, pela Defensoria Pública de Wanderlândia - TO, no período de 07 de janeiro a 30 de abril de 2025.

 

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua assinatura.

 

GABINETE DA PRIMEIRA SUBDEFENSORIA PÚBLICA GERAL DO ESTADO DO TOCANTINS.

 

PEDRO ALEXANDRE CONCEIÇÃO AIRES GONÇALVES

Primeiro Subdefensor Público-Geral


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Pedro Alexandre Conceição A Gonçalves, Primeiro Subdefensor Público-Geral, em 07/01/2025, às 16:17, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


QRCode Assinatura

A autenticidade do documento pode ser conferida no site http://sei.defensoria.to.def.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0 informando o código verificador 0963530 e o código CRC EE4FC594.



Assinatura de Publicação: xuzel-seceb-cybul-rabec-bulok-zivap-nitet-nuluf-cytev-nynis-mynif-pokyz-pocev-necag-cizuf-tymeh-huxax
SEI/DPTO - 0963531 - Portaria

Portaria

Nº 011, DE 07 DE JANEIRO DE 2025

 

O PRIMEIRO SUBDEFENSOR PÚBLICO-GERAL DO ESTADO DO TOCANTINS, no uso das atribuições que lhe confere o Ato nº 34/2021, publicado no Diário Oficial nº 5.777 de 29 de janeiro de 2021;

 

CONSIDERANDO que lhe compete a autorização de acumulações e substituições no âmbito da Defensoria Pública do Estado do Tocantins;

 

CONSIDERANDO a necessidade de melhor instrumentalizar o funcionamento da Defensoria Pública do Estado do Tocantins,

 

RESOLVE:

 

Art. 1º DESIGNAR a Defensora Pública Substituta DÉBORA DA SILVA SOUSA, para responder cumulativamente, sem prejuízo de suas funções, pela Defensoria Pública de Wanderlândia - TO, no período de 07 a 11 de janeiro de 2025.

 

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua assinatura.

 

GABINETE DA PRIMEIRA SUBDEFENSORIA PÚBLICA GERAL DO ESTADO DO TOCANTINS.


PEDRO ALEXANDRE CONCEIÇÃO AIRES GONÇALVES

Primeiro Subdefensor Público-Geral


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Pedro Alexandre Conceição A Gonçalves, Primeiro Subdefensor Público-Geral, em 07/01/2025, às 16:18, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


QRCode Assinatura

A autenticidade do documento pode ser conferida no site http://sei.defensoria.to.def.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0 informando o código verificador 0963531 e o código CRC 649CD835.



Assinatura de Publicação: xofad-cecib-pitaf-timiz-hasyk-topuc-bovag-ciris-kezer-fybeh-cenas-ciral-noguh-makif-davyv-mycis-bexyx
SEI/DPTO - 0963621 - Portaria

Portaria

Nº 012, DE 08 DE JANEIRO DE 2025

 

O PRIMEIRO SUBDEFENSOR PÚBLICO-GERAL DO ESTADO DO TOCANTINS, no uso das atribuições que lhe confere o Ato nº 34/2021, publicado no Diário Oficial nº 5.777 de 29 de janeiro de 2021;

 

CONSIDERANDO que lhe compete a autorização de acumulações e substituições no âmbito da Defensoria Pública do Estado do Tocantins;

 

CONSIDERANDO a necessidade de melhor instrumentalizar o funcionamento da Defensoria Pública do Estado do Tocantins,

 

RESOLVE:

 

Art. 1º DESIGNAR o Defensor Público de 1ª Classe DANIEL FELÍCIO FERREIRA, para responder cumulativamente, sem prejuízo de suas funções, pela Defensoria Pública de Araguacema - TO, no período de 21 de janeiro a 21 de março de 2025.

 

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua assinatura.

 

GABINETE DA PRIMEIRA SUBDEFENSORIA PÚBLICA GERAL DO ESTADO DO TOCANTINS.


PEDRO ALEXANDRE CONCEIÇÃO AIRES GONÇALVES

Primeiro Subdefensor Público-Geral


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Pedro Alexandre Conceição A Gonçalves, Primeiro Subdefensor Público-Geral, em 08/01/2025, às 09:03, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


QRCode Assinatura

A autenticidade do documento pode ser conferida no site http://sei.defensoria.to.def.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0 informando o código verificador 0963621 e o código CRC 0EBBDE81.



Assinatura de Publicação: xecih-gifol-degal-vyfym-cuhac-lateh-bemem-nipis-sikor-fuzag-kafyk-ricyb-gobot-dulyh-gelin-micah-gyxax
SEI/DPTO - 0963739 - Portaria

Portaria

Nº 014, DE 08 DE JANEIRO DE 2025

 

O PRIMEIRO SUBDEFENSOR PÚBLICO-GERAL DA DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO TOCANTINS, no uso das atribuições que lhe confere o Ato nº 34/2021, publicado no Diário Oficial nº 5.777 de 29 de janeiro de 2021;

 

CONSIDERANDO que lhe foi delegada a prática de atos de gestão administrativa, orçamentária e financeira;

 

CONSIDERANDO a Resolução – CSDP nº 126/2015, alterado pela Resolução – CSDP nº 137/2016, que institui, no âmbito da Defensoria Pública do Estado do Tocantins, o plantão para atendimento de medidas urgentes, na forma devida de compensação e cria Órgãos de Atuação específicos para tal fim;

 

CONSIDERANDO que os plantões serão realizados com apenas 01 (um) defensor público por período, sendo que integram o plantão, os dias em que não há expediente: sábados, domingos, feriados, ponto facultativo e recesso, com início às 18 (dezoito) horas do último dia útil que antecede o período sem expediente e fim às 08 (oito) horas do primeiro dia útil após o citado período e, havendo necessidade do serviço público, por ato do Defensor Público-Geral, poderá se implementar o plantão em dias úteis das 18h00 até às 08h00 do dia seguinte;

 

CONSIDERANDO a Portaria no 1.505, de 25 de novembro de 2016, que prorrogou sine die, a jornada diferenciada de trabalho no âmbito da Defensoria Pública do Estado do Tocantins, nos termos do art. 17 da Portaria nº 439, de 10 de abril de 2015, publicada no Diário Oficial nº 4.353;

 

CONSIDERANDO a Resolução-CSDP nº 030, de 10 de novembro de 2008, que Dispõe sobre os pontos facultativos no âmbito da Defensoria Pública do Estado do Tocantins;

 

CONSIDERANDO o art. 1º da Lei nº 929/2014, que institui feriado no Município de Paranã – TO, em alusão ao dia de São Sebastião, no dia 20 de janeiro;

 

CONSIDERANDO o art. 1º da Lei nº 687/2004, que institui feriado no Município de Arraias – TO, em alusão ao dia de São Sebastião, no dia 20 de janeiro;

 

CONSIDERANDO a necessidade de melhor instrumentalizar o funcionamento da Defensoria Pública do Estado do Tocantins,

 

RESOLVE:

 

Art. 1º DESIGNAR os Defensores Públicos relacionados para responderem cumulativamente, sem prejuízo de suas funções, pelo órgão de atuação, com atribuições previstas no Art. 5º da Resolução-CSDP nº 126/2015 (Regime de Plantão), em sua respectiva Diretoria Regional, na Defensoria Pública do Estado do Tocantins, referente ao mês de Janeiro de 2025.

 

1 - Núcleo Regional da Diretoria dos Tribunais:

 

Plantonista: ALDAÍRA PARENTE MORENO BRAGA

Plantão: 10/01/2025 às 17 horas a 13/01/2025 às 08 horas

(Compensado na forma da Lei Complementar Estadual Nº 55/2009)

 

Plantonista: RONALDO CAROLINO RUELA

Plantão: 17/01/2025 às 17 horas a 20/01/2025 às 08 horas

(Compensado na forma da Lei Complementar Estadual Nº 55/2009)

 

Plantonista: JOSÉ ALVES MACIEL

Plantão: 24/01/2025 às 17 horas a 27/01/2025 às 08 horas

(Compensado na forma da Lei Complementar Estadual Nº 55/2009)

 

Plantonista: SEBSTIANA PANTOJA DAL MOLIN

Plantão: 31/01/2025 às 17 horas a 03/02/2025 às 08 horas

 

2 - Núcleo Regional da Diretoria de Araguaína:

 

Plantonista: MICHELE VANESSA DO NASCIMENTO

Plantão: 10/01/2025 às 17 horas a 13/01/2025 às 08 horas

Plantão: 17/01/2025 às 17 horas a 20/01/2025 às 08 horas

 

Plantonista: ANA CAROLINA PEROZIM

Plantão: 24/01/2025 às 17 horas a 27/01/2025 às 08 horas

Plantão: 31/01/2025 às 17 horas a 03/02/2025 às 08 horas

 

3 - Núcleo Regional da Diretoria de Araguatins:

 

Plantonista: MARIA SÔNIA BARBOSA DA SILVA

Plantão: 10/01/2025 às 17 horas a 13/01/2025 às 08 horas

(Compensado na forma da Lei Complementar Estadual Nº 55/2009)

 

Plantonista: ALEXANDRE MOREIRA MAIA

Plantão: 17/01/2025 às 17 horas a 20/01/2025 às 08 horas

Plantão: 24/01/2025 às 17 horas a 27/01/2025 às 08 horas

 

Plantonista: ELIEL LUIZ DE MACEDO

Plantão: 31/01/2025 às 17 horas a 03/02/2025 às 08 horas

(Compensado na forma da Lei Complementar Estadual Nº 55/2009)

 

4 - Núcleo Regional da Diretoria de Dianópolis:

 

Plantonista: MYLENA CAROLINE BARBOSA FERNANDES

Plantão: 10/01/2025 às 17 horas a 13/01/2025 às 08 horas

Plantão: 17/01/2025 às 17 horas a 20/01/2025 às 08 horas

Plantão: 20/01/2025 às 08 horas a 21/01/2025 às 08 horas

Plantão: 24/01/2025 às 17 horas a 27/01/2025 às 08 horas

Plantão: 31/01/2025 às 17 horas a 03/02/2025 às 08 horas

 

5 - Núcleo Regional da Diretoria de Guaraí:

 

Plantonista: KÁTIA DANIELA NÉIA

Plantão: 10/01/2025 às 17 horas a 13/01/2025 às 08 horas

Plantão: 17/01/2025 às 17 horas a 20/01/2025 às 08 horas

Plantão: 24/01/2025 às 17 horas a 27/01/2025 às 08 horas

(Compensado na forma da Lei Complementar Estadual Nº 55/2009)

 

Plantonista: TERESA DE MARIA BONFIM NUNES

Plantão: 31/01/2025 às 17 horas a 03/02/2025 às 08 horas

(Compensado na forma da Lei Complementar Estadual Nº 55/2009)

 

6 - Núcleo Regional da Diretoria de Gurupi:

 

Plantonista: PAULO HENRIQUE AMÉRICO LUCINDO

Plantão: 10/01/2025 às 17 horas a 13/01/2025 às 08 horas

Plantão: 17/01/2025 às 17 horas a 20/01/2025 às 08 horas

Plantão: 24/01/2025 às 17 horas a 27/01/2025 às 08 horas

(Compensado na forma da Lei Complementar Estadual Nº 55/2009)

 

Plantonista: LARA GOMIDES DE SOUZA

Plantão: 31/01/2025 às 17 horas a 03/02/2025 às 08 horas

(Compensado na forma da Lei Complementar Estadual Nº 55/2009)

 

7 - Núcleo Regional da Diretoria de Palmas:

 

Plantonista: DANIEL SILVA GEZONI

Plantão: 10/01/2025 às 17 horas a 13/01/2025 às 08 horas

Plantão: 17/01/2025 às 17 horas a 20/01/2025 às 08 horas

 

Plantonista: MURILO DA COSTA MACHADO

Plantão: 24/01/2025 às 17 horas a 27/01/2025 às 08 horas

Plantão: 31/01/2025 às 17 horas a 03/02/2025 às 08 horas

 

8 - Núcleo Regional da Diretoria de Paraíso do Tocantins:

 

Plantonista: ARLETE KELLEN MUNIS

Plantão: 10/01/2025 às 17 horas a 13/01/2025 às 08 horas

Plantão: 17/01/2025 às 17 horas a 20/01/2025 às 08 horas

(Compensado na forma da Lei Complementar Estadual Nº 55/2009)

 

Plantonista: ÍTALA GRACIELLA LEAL OLIVEIRA

Plantão: 24/01/2025 às 17 horas a 27/01/2025 às 08 horas

Plantão: 31/01/2025 às 17 horas a 03/02/2025 às 08 horas

(Compensado na forma da Lei Complementar Estadual Nº 55/2009)

 

9 - Núcleo Regional da Diretoria de Porto Nacional:

 

Plantonista: FABRÍCIO DIAS BRAGA DE SOUSA

Plantão: 10/01/2025 às 17 horas a 13/01/2025 às 08 horas

 

Plantonista: EULER NUNES

Plantão: 17/01/2025 às 17 horas a 20/01/2025 às 08 horas

Plantão: 20/01/2025 às 08 horas a 21/01/2025 às 08 horas

Plantão: 24/01/2025 às 17 horas a 27/01/2025 às 08 horas

 

Plantonista: WANESSA RODRIGUES DE OLIVEIRA

Plantão: 31/01/2025 às 17 horas a 03/02/2025 às 08 horas

(Compensado na forma da Lei Complementar Estadual Nº 55/2009)

 

10 - Núcleo Regional da Diretoria de Tocantinópolis:

 

Plantonista: MARIA SÔNIA BARBOSA DA SILVA

Plantão: 10/01/2025 às 17 horas a 13/01/2025 às 08 horas

(Compensado na forma da Lei Complementar Estadual Nº 55/2009)

 

Plantonista: ALEXANDRE MOREIRA MAIA

Plantão: 17/01/2025 às 17 horas a 20/01/2025 às 08 horas

Plantão: 24/01/2025 às 17 horas a 27/01/2025 às 08 horas

 

Plantonista: ELIEL LUIZ DE MACEDO

Plantão: 31/01/2025 às 17 horas a 03/02/2025 às 08 horas

(Compensado na forma da Lei Complementar Estadual Nº 55/2009)

 

Art. 2° Esta Portaria entra em vigor na data de sua assinatura.

 

GABINETE DA PRIMEIRA SUBDEFENSORIA PÚBLICA GERAL DO ESTADO DO TOCANTINS.

 

PEDRO ALEXANDRE CONCEIÇÃO AIRES GONÇALVES

Primeiro Subdefensor Público-Geral


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Pedro Alexandre Conceição A Gonçalves, Primeiro Subdefensor Público-Geral, em 08/01/2025, às 10:54, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


QRCode Assinatura

A autenticidade do documento pode ser conferida no site http://sei.defensoria.to.def.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0 informando o código verificador 0963739 e o código CRC 4C13A03A.



Assinatura de Publicação: xozam-lemuc-semip-fuvop-mynov-necez-tulal-nutoz-menov-vapit-mymos-danez-sodys-torer-komis-tihah-hyxox
SEI/DPTO - 0963764 - Portaria

Portaria

Nº 1.953, DE 11 DE DEZEMBRO DE 2024

Republicada para Correção

 

O PRIMEIRO SUBDEFENSOR PÚBLICO-GERAL DA DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO TOCANTINS, no uso das atribuições que lhe confere o Ato nº 34/2021, publicado no Diário Oficial nº 5.777 de 29 de janeiro de 2021;

 

CONSIDERANDO que lhe foi delegada a prática de atos de gestão administrativa, orçamentária e financeira;

 

CONSIDERANDO a Resolução – CSDP nº 126/2015, alterado pela Resolução – CSDP nº 137/2016, que institui, no âmbito da Defensoria Pública do Estado do Tocantins, o plantão para atendimento de medidas urgentes, na forma devida de compensação e cria Órgãos de Atuação específicos para tal fim;

 

CONSIDERANDO que os plantões serão realizados com apenas 01 (um) defensor público por período, sendo que integram o plantão, os dias em que não há expediente: sábados, domingos, feriados, ponto facultativo e recesso, com início às 18 (dezoito) horas do último dia útil que antecede o período sem expediente e fim às 08 (oito) horas do primeiro dia útil após o citado período e, havendo necessidade do serviço público, por ato do Defensor Público-Geral, poderá se implementar o plantão em dias úteis das 18h00 até às 08h00 do dia seguinte;

 

CONSIDERANDO a Portaria no 1.505, de 25 de novembro de 2016, que prorrogou sine die, a jornada diferenciada de trabalho no âmbito da Defensoria Pública do Estado do Tocantins, nos termos do art. 17 da Portaria no 439, de 10 de abril de 2015, publicada no Diário Oficial nº 4.353;

 

CONSIDERANDO a Resolução-CSDP nº 030, de 10 de novembro de 2008, que Dispõe sobre os pontos facultativos no âmbito da Defensoria Pública do Estado do Tocantins;

 

CONSIDERANDO a necessidade de melhor instrumentalizar o funcionamento da Defensoria Pública do Estado do Tocantins,

 

RESOLVE:

 

Art. 1º DESIGNAR os Defensores Públicos relacionados para responderem cumulativamente, sem prejuízo de suas funções, pelo órgão de atuação, com atribuições previstas no Art. 5º da Resolução-CSDP nº 126/2015 (Regime de Plantão), em sua respectiva Diretoria Regional, na Defensoria Pública do Estado do Tocantins, referente ao Recesso Natalino de 2024.

 

1 - Núcleo Regional da Diretoria dos Tribunais:

 

Plantonista: RONALDO CAROLINO RUELA

Plantão: 19/12/2024 às 17 horas a 28/12/2024 às 08 horas

(Compensado na forma da Lei Complementar Estadual Nº 55/2009)

 

Plantonista: JOSÉ ALVES MACIEL

Plantão: 28/12/2024 às 08 horas a 07/01/2025 às 08 horas

(Compensado na forma da Lei Complementar Estadual Nº 55/2009)

 

Servidor Plantonista: HÉLIO BRASILEIRO

Plantão: 19/12/2024 às 17 horas a 28/12/2024 às 08 horas

 

Servidora Plantonista: THAÍS ALMEIDA DE AGUIAR

Plantão: 28/12/2024 às 08 horas a 07/01/2025 às 08 horas

 

Servidora Plantonista: ISABELLA LOURENÇO VENÂNCIO

Plantão: 19/12/2024 às 17 horas a 07/01/2025 às 08 horas

 

2 - Núcleo Regional da Diretoria de Araguaína:

 

Plantonista: CLEITON MARTINS DA SILVA

Plantão: 19/12/2024 às 17 horas a 27/12/2024 às 17 horas

(Compensado na forma da Lei Complementar Estadual Nº 55/2009)

 

Plantonista: FELIPE LOPES BARBOZA CURY

Plantão: 21/12/2024 às 08 horas a 07/01/2025 às 08 horas

 

Plantonista: DÉBORA DA SILVA SOUSA

Plantão: 27/12/2024 às 17 horas a 07/01/2025 às 08 horas

 

Servidor Plantonista: JOÃO VITOR PEREIRA DE OLIVEIRA

Plantão: 19/12/2024 às 17 horas a 27/12/2024 às 08 horas

 

Servidora Plantonista: ROZANI DIAS CHAVIER

Plantão: 19/12/2024 às 17 horas a 07/01/2025 às 08 horas

 

Servidor Plantonista: HELCIO GOMES CARVALHO

Plantão: 19/12/2024 às 17 horas a 07/01/2025 às 08 horas

 

Servidor Plantonista: JOSAFÁ SANTANA DE JESUS

Plantão: 27/12/2024 às 08 horas a 03/01/2025 às 08 horas

 

Servidora Plantonista: JIOVANNA ALMEIDA NUNES

Plantão: 03/01/2025 às 08 horas a 07/01/2025 às 08 horas

 

3 - Núcleo Regional da Diretoria de Araguatins:

 

Plantonista: GIDELVAN SOUSA SILVA

Plantão: 19/12/2024 às 17 horas a 28/12/2024 às 17 horas

(Compensado na forma da Lei Complementar Estadual Nº 55/2009)

 

Plantonista: THIANNETAN DE SOUSA SILVA

Plantão: 28/12/2024 às 17 horas a 07/01/2025 às 08 horas

 

4 - Núcleo Regional da Diretoria de Dianópolis:

 

Plantonista: JOSÉ RAPHAEL SILVÉRIO

Plantão: 19/12/2024 às 17 horas a 25/12/2024 às 17 horas

(Compensado na forma da Lei Complementar Estadual Nº 55/2009)

 

Plantonista: LUDNE NABILA OLIVEIRA BARROSO

Plantão: 25/12/2024 às 17 horas a 31/12/2024 às 17 horas

(Compensado na forma da Lei Complementar Estadual Nº 55/2009)

 

Plantonista: DAVI MALVEIRA PINHEIRO

Plantão: 31/12/2024 às 17 horas a 07/01/2025 às 08 horas

 

5 - Núcleo Regional da Diretoria de Guaraí:

 

Plantonista: EVANDRO SOARES DA SILVA

Plantão: 19/12/2024 às 17 horas a 28/12/2024 às 17 horas

(Compensado na forma da Lei Complementar Estadual Nº 55/2009)

 

Plantonista: TERESA DE MARIA BONFIM NUNES

Plantão: 28/12/2024 às 17 horas a 07/01/2025 às 08 horas

(Compensado na forma da Lei Complementar Estadual Nº 55/2009)

 

6 - Núcleo Regional da Diretoria de Gurupi:

 

Plantonista: ADIR PEREIRA SOBRINHO

Plantão: 19/12/2024 às 17 horas a 01/01/2025 às 08 horas

(Compensado na forma da Lei Complementar Estadual Nº 55/2009)

 

Plantonista: ADIR PEREIRA SOBRINHO

Plantão: 01/01/2025 às 08 horas a 07/01/2025 às 08 horas

 

Servidora Plantonista: THAILA NOGUEIRA LINO

Plantão: 20/12/2024 às 17 horas a 26/12/2024 às 08 horas

 

Servidor Plantonista: JOSEVANDO SOBRINHO DE AMORIM

Plantão: 26/12/2024 às 08 horas a 31/12/2024 às 08 horas

 

7 - Núcleo Regional da Diretoria de Palmas:

 

Plantonista área Cível: FABIANA RAZERA GONÇALVES

Plantão: 19/12/2024 às 17 horas a 28/12/2024 às 17 horas

(Compensado na forma da Lei Complementar Estadual Nº 55/2009)

 

Plantonista área Cível: FABRÍCIO SILVA BRITO

Plantão: 28/12/2024 às 17 horas a 01/01/2025 às 17 horas

 

Plantonista área Cível: FABIANA RAZERA GONÇALVES

Plantão: 01/01/2025 às 17 horas a 07/01/2025 às 08 horas

(Compensado na forma da Lei Complementar Estadual Nº 55/2009)

 

Plantonista área Criminal: MACIEL ARAÚJO SILVA

Plantão: 19/12/2024 às 17 horas a 26/12/2024 às 17 horas

 

Plantonista área Criminal: MURILO DA COSTA MACHADO

Plantão: 26/12/2024 às 17 horas a 01/01/2025 às 17 horas

(Compensado na forma da Lei Complementar Estadual Nº 55/2009)

 

Plantonista área Criminal: FABRÍCIO SILVA BRITO

Plantão: 01/01/2025 às 17 horas a 04/01/2025 às 08 horas

 

Plantonista área Criminal: MACIEL ARAÚJO SILVA

Plantão: 04/01/2025 às 08 horas a 05/01/2025 às 08 horas

 

Plantonista área Criminal: FABRÍCIO SILVA BRITO

Plantão: 05/01/2025 às 08 horas a 07/01/2025 às 08 horas

 

Servidora Plantonista: MANUZY FONSECA AMORIM GOFFI

Plantão: 19/12/2024 às 17 horas a 07/01/2025 às 08 horas

 

Servidora Plantonista: ANGELA MENEZES CARVALHO

Plantão: 19/12/2024 às 17 horas a 02/01/2025 às 08 horas

 

Servidor Plantonista: JULLIAN GABRIEL FERREIRA MIRANDA

Plantão: 19/12/2024 às 17 horas a 07/01/2025 às 08 horas

 

Servidora Plantonista: YASMIN LOPES MARTINS

Plantão: 19/12/2024 às 17 horas a 07/01/2025 às 08 horas

 

Servidora Plantonista: MARCELA CHRISTIE SANTANA DA VEIGA JARDIM

Plantão: 02/01/2025 às 08 horas a 07/01/2025 às 08 horas

 

8 - Núcleo Regional da Diretoria de Paraíso do Tocantins:

 

Plantonista: ARLETE KELLEN DIAS MUNIS

Plantão: 19/12/2024 às 17 horas a 23/12/2024 às 17 horas

(Compensado na forma da Lei Complementar Estadual Nº 55/2009)

 

Plantonista: ÍTALA GRACIELLA LEAL DE OLIVEIRA

Plantão: 23/12/2024 às 17 horas a 27/12/2024 às 17 horas

(Compensado na forma da Lei Complementar Estadual Nº 55/2009)

 

Plantonista: ISAKYANA RIBEIRO DE BRITO SOUSA

Plantão: 27/12/2024 às 17 horas a 31/12/2024 às 08 horas

(Compensado na forma da Lei Complementar Estadual Nº 55/2009)

 

Plantonista: DANIEL FELÍCIO FERREIRA

Plantão: 31/12/2024 às 08 horas a 03/01/2025 às 17 horas

(Compensado na forma da Lei Complementar Estadual Nº 55/2009)

 

Plantonista: LETÍCIA CRISTINA AMORIM SARAIVA DOS S. MOURA

Plantão: 03/01/2025 às 17 horas a 07/01/2025 às 08 horas

(Compensado na forma da Lei Complementar Estadual Nº 55/2009)

 

Servidor Plantonista: THIAGO VINÍCIUS GOMES MIRANDA

Plantão: 19/12/2024 às 17 horas a 23/12/2024 às 17 horas

 

Servidor Plantonista: EDSON ANTONIO DE OLIVEIRA JÚNIOR

Plantão: 23/12/2024 às 17 horas a 27/12/2024 às 17 horas

 

Servidora Plantonista: JULIANA GABINO GUIMARÃES GOMES

Plantão: 27/12/2024 às 17 horas a 31/12/2024 às 08 horas

 

Servidor Plantonista: DANIEL LUCAS BARBOSA BENÍCIO

Plantão: 03/01/2025 às 17 horas a 07/01/2025 às 08 horas

 

9 - Núcleo Regional da Diretoria de Porto Nacional:

 

Plantonista: WANESSA RODRIGUES DE OLIVEIRA

Plantão: 19/12/2024 às 17 horas a 23/12/2024 às 08 horas

(Compensado na forma da Lei Complementar Estadual Nº 55/2009)

 

Plantonista: FABRÍCIO DIAS BRAGA DE SOUSA

Plantão: 23/12/2024 às 08 horas a 25/12/2024 às 08 horas

 

Plantonista: EULER NUNES

Plantão: 25/12/2024 às 08 horas a 28/12/2024 às 08 horas

(Compensado na forma da Lei Complementar Estadual Nº 55/2009)

 

Plantonista: LETÍCIA CRISTINA AMORIM SARAIVA DOS SANTOS MOURA

Plantão: 28/12/2024 às 08 horas a 31/12/2024 às 08 horas

Plantão: 31/12/2024 às 08 horas a 02/01/2025 às 08 horas

(Compensado na forma da Lei Complementar Estadual Nº 55/2009)

 

Plantonista: FABRÍCIO DIAS BRAGA DE SOUSA

Plantão: 02/01/2025 às 08 horas a 07/01/2025 às 08 horas

 

Servidora Plantonista: THALLITA BISPO RODRIGUES VIEIRA

Plantão: 19/12/2024 às 17 horas a 22/12/2024 às 08 horas

 

Servidora Plantonista: IANY KELRIANNE DE SOUSA MOREIRA

Plantão: 22/12/2024 às 08 horas a 25/12/2024 às 08 horas

 

Servidor Plantonista: PEDRO ANTONIO FRANCISCO AIRES

Plantão: 25/12/2024 às 08 horas a 27/12/2024 às 08 horas

 

Servidora Plantonista: THIELEN GEOVANA SANTOS PEREIRA

Plantão: 27/12/2024 às 08 horas a 30/12/2024 às 08 horas

 

Servidora Plantonista: ISABELLA MASCARENHAS ARAÚJO

Plantão: 30/12/2024 às 08 horas a 02/01/2025 às 08 horas

 

Servidor Plantonista: IAN DE SOUZA SAMPAIO

Plantão: 02/01/2025 às 08 horas a 04/01/2025 às 08 horas

 

Servidor Plantonista: PEDRO HENRIQUE PEREIRA CAMELO

Plantão: 04/01/2025 às 08 horas a 07/01/2025 às 08 horas

 

10 - Núcleo Regional da Diretoria de Tocantinópolis:

 

Plantonista: GIDELVAN SOUSA SILVA

Plantão: 19/12/2024 às 17 horas a 28/12/2024 às 17 horas

(Compensado na forma da Lei Complementar Estadual Nº 55/2009)

 

Plantonista: THIANNETAN DE SOUSA SILVA

Plantão: 28/12/2024 às 17 horas a 07/01/2025 às 08 horas

 

Art. 2° Esta Portaria entra em vigor na data de sua assinatura.

 

GABINETE DA PRIMEIRA SUBDEFENSORIA PÚBLICA GERAL DO ESTADO DO TOCANTINS.

 

PEDRO ALEXANDRE CONCEIÇÃO AIRES GONÇALVES

Primeiro Subdefensor Público-Geral


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Pedro Alexandre Conceição A Gonçalves, Primeiro Subdefensor Público-Geral, em 08/01/2025, às 11:10, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


QRCode Assinatura

A autenticidade do documento pode ser conferida no site http://sei.defensoria.to.def.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0 informando o código verificador 0963764 e o código CRC C0412634.



Assinatura de Publicação: xegad-munyk-nafav-rococ-ribol-mofov-noral-syguv-suned-gifug-nugur-makeb-navip-mivif-zuhym-gohic-vuxix
SEI/DPTO - 0963788 - Portaria

Portaria

1.969, DE 13 DE DEZEMBRO DE 2024

Republicada para Correção

 

O PRIMEIRO SUBDEFENSOR PÚBLICO-GERAL DO ESTADO DO TOCANTINS, no uso das atribuições que lhe confere o Ato nº 34/2021, publicado no Diário Oficial nº 5.777 de 29 de janeiro de 2021;

 

CONSIDERANDO a necessidade de melhor instrumentalizar o funcionamento da Defensoria Pública do Estado do Tocantins;

 

CONSIDERANDO o disposto no art. 1º, inciso V, da Resolução – CSDP nº 30/2008 e a necessidade de estipulação de escala de plantonistas,

 

RESOLVE:

 

Art. 1º PUBLICAR a escala de Servidores administrativos plantonistas, durante o período de recesso, no âmbito da Defensoria Pública do Estado do Tocantins:

 

DEFENSORIA PÚBLICA GERAL

SERVIDOR (A)

PERÍODO

Renato Augusto Marinho de Carvalho

20/12/2024 a 06/01/2025

 

ASSESSORIA DE GABINETE DA DEFENSORIA PÚBLICA GERAL

SERVIDOR (A)

PERÍODO

Polliana Pereira Barros Silva

20/12/2024 a 06/01/2025

Domingos Carneiro de Amorim

20/12/2024 a 06/01/2025

 

ASSESSORIA JURÍDICA DO GABINETE DA DEFENSORIA PÚBLICA GERAL

SERVIDOR (A)

PERÍODO

Ângelo José de Sousa Bezerra

20/12/2024 a 06/01/2025

Michael Craveiro da Silva

20/12/2024 a 06/01/2025

Aline Martins Coelho

20/12/2024 a 28/12/2024

Leideleia Carneiro Milhomens

29/12/2024 a 06/01/2025

 

PRIMEIRA SUBDEFENSORIA PÚBLICA GERAL

SERVIDOR (A)

PERÍODO

Mariane Gomes Teixeira de Carvalho Resplandes

20/12/2024 a 06/01/2025

 

ASSESSORIA DA PRIMEIRA SUBDEFENSORIA PÚBLICA GERAL

SERVIDOR (A)

PERÍODO

Eliane Araújo de Souza Cirqueira

20 a 22/12/2024

 

SEGUNDA SUBDEFENSORIA PÚBLICA GERAL

SERVIDOR (A)

PERÍODO

Ráfilla Thayssa Castro e Pessoa

29/12/2024 a 06/01/2025

 

ASSESSORIA DA SEGUNDA SUBDEFENSORIA PÚBLICA GERAL

SERVIDOR (A)

PERÍODO

Andréia Silva Morais Ruiz

20/12/2024 a 28/12/2024

 

CHEFIA DE COMUNICAÇÃO

SERVIDOR (A)

PERÍODO

Patrícia Ströher

20/12/2024 a 23/12/2024

Gisele França de Carvalho

24/12/2024 a 27/12/2024

Cléo Cristiane de Oliveira

27/12/2024 a 06/01/2025

Marcelo Lopes e Silva

02/01/2025 a 06/01/2025

 

CHEFIA DE CERIMONIAL E EVENTOS

SERVIDOR (A)

PERÍODO

Gean Carlo B. M. Alves

20/12/2024 a 06/01/2025

 

CHEFIA DE CONTROLE INTERNO

SERVIDOR (A)

PERÍODO

Sorlete Ribeiro Lima

20/12/2024 a 22/12/2024

Khérida Emannuelle Assis Borges

21/12/2024 a 29/12/2024

Karine D. de Souza

20/12/2024 a 31/12/2024

 

COORDENADORIA DE CONTROLE INTERNO

SERVIDOR (A)

PERÍODO

Daniela Rodrigues Gouvea Cruz

20/12/2024 a 31/12/2024

 

COORDENADORIA DE INSPEÇÃO E AVALIAÇÃO TÉCNICA

SERVIDOR (A)

PERÍODO

Pedro Pires de Castro Guedes

20/12/2024 a 31/12/2024

 

DIRETORIA GERAL

SERVIDOR (A)

PERÍODO

Débora Cristina Ferreira

20/12/2024 a 02/01/2025

 

ASSESSORIA DA DIRETORIA GERAL

SERVIDOR (A)

PERÍODO

Rose Dayanne Santana Nogueira

20/12/2024 a 06/01/2025

Maria Gabriela Pequeno Oliveira

20/12/2024 a 06/01/2025

 

ASSESAF

SERVIDOR (A)

PERÍODO

Francisco Carlos Gois Nonato

20/12/2024 a 06/01/2025

 

DIRETORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E PROJETOS

SERVIDOR (A)

PERÍODO

João Paulo Maya Barbosa

20/12/2024 a 06/01/2025

Neylon de Souza Barros

20/12/2024 a 31/12/2024

 

DIRETORIA JURÍDICA

SERVIDOR (A)

PERÍODO

Francisca Naymara Leite Coelho

20/12/2024 a 31/12/2024

Bárbara Monique Bezerra Teixeira

20/12/2024 a 24/12/2024

Renan de Oliveira Freitas

25/12/2024 a 30/12/2024

Renan Gomes de Carvalho Fontes

31/12/2024 a 06/01/2025

 

DIRETORIA FINANCEIRA

SERVIDOR (A)

PERÍODO

Eduardo Pável Rosa

20/12/2024 a 06/01/2025

Robson Lopes de Carvalho

20/12/2024 a 30/12/2024

Rannyere Almeida Ribeiro Magalhães

20/12/2024 a 30/12/2024

Amarildo Pereira de Souza

20/12/2024 a 27/12/2024

Ronize Barros Costa Trajano

20/12/2024 a 30/12/2024

Romara Carvalho Rezende

20/12/2024 a 30/12/2024

Ednalva Araújo Lima

20/12/2024 a 25/12/2024

Annyelle Figueredo Teles

20/12/2024 a 30/12/2024

Andreia Dias Gomes

01/01/2025 a 06/01/2025

Eliane Aires Gomes

20/12/2024 a 06/01/2025

Cleia Azevedo Glória

20/12/2024 a 27/12/2024

 

DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

SERVIDOR (A)

PERÍODO

Tatyana Abrahão Piedade

20/12/2024 a 23/12/2024 e 01/01/2025 a 06/01/2025

 

COORDENADORIA DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO

SERVIDOR (A)

PERÍODO

Mayra Francielle Marques

20/12/2024 a 06/01/2025

Helder Cruz Bezerra

20/12/2024 a 06/01/2025

Jeferson Schommer Scarton

20/12/2024 a 29/12/2024

Lucivaldo Castro Castelo Branco

20/12/2024 a 29/12/2024

Ricardo Silva dos Santos

30/12/2024 a 06/01/2025

Lucas Magno Oliveira Abreu

30/12/2024 a 06/01/2025

Zhydani Reis Benigno

30/12/2024 a 06/01/2025

Elioenay Rodrigues da Silva

30/12/2024 a 06/01/2025

 

COORDENADORIA DE MANUTENÇÃO E SUPORTE

SERVIDOR (A)

PERÍODO

Rakocyano Lima Cruz

20/12/2024 a 06/01/2025

Helton Veloso Alves

20/12/2024 a 28/12/2024

Whalyson Ramos da Silva Vencio

29/12/2024 a 06/01/2025

 

COORDENADORIA DE REDES

SERVIDOR (A)

PERÍODO

João Paulo Resende Fialho

20/12/2024 a 06/01/2025

 

DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO

SERVIDOR (A)

PERÍODO

Jayra Vieira Reis de Sousa Santiago

20/12/2024 a 06/01/2025

 

COORDENADORIA DE APOIO ADMINISTRATIVO

SERVIDOR (A)

PERÍODO

Bartyra Viana dos Reis Sandini

20/12/2024 a 06/01/2025

Rodrigo Magalhães Correia

20/12/2024 a 29/12/2024

 

PROTOCOLO

SERVIDOR (A)

PERÍODO

Nayara Cristyna Perini Pellizzari

20/12/2024 a 06/01/2025

 

COORDENADORIA DE INDENIZAÇÕES

SERVIDOR (A)

PERÍODO

Carolina Guilherme Prado Suarte

20/12 a 23/12/2024 e 30/12/2024 a 06/01/2025

Luzeni Oliveira da Silva

20/12/2024 a 31/12/2024

Juarez Vitorino da Silva

20/12/2024 a 23/12/2024

 

COORDENADORIA DE CONTRATOS E CONVÊNIOS

SERVIDOR (A)

PERÍODO

Júlia Beathiz Nunes Costa

29/12/2024 a 06/01/2025

Cleber Barros Arraes

20/12/2024 a 28/12/2024

Sydney Fabio Araujo Pinto

20/12/2024 a 28/12/2024

Renata Negreiros Gama Cruvinel

20/12/2024 a 28/12/2024

 

COORDENADORIA DE RECURSOS E MATERIAIS, ALMOXARIFADO E PATRIMÔNIO

SERVIDOR (A)

PERÍODO

Blainer de Almeida e Silva

20/12/2024 a 06/01/2025

Marcos Vinicius m Guedes

02/01/2025 a 06/01/2025

Fábio Laércio Gomes

26/12/2024 a 31/12/2024

Pabulo Messias Camara

20/12/2024 a 24/12/2024

Erineu Ferreira da Luz

20/12/2024 a 24/12/2024

Dirceu Demetrio de Morais

02/01/2025 a 06/01/2025

 

COORDENADORIA DE MANUTENÇÃO E SERVIÇOS

SERVIDOR (A)

PERÍODO

Alessandra Raquel Schmitz

20/12/2024 a 29/12/2024

Gabriel da Silva Vieira

20/12/2024 a 06/01/2025

José Damião da Silva

20/12/2024 a 29/12/2024

Luciana Campos Araújo Suarte

20/12/2024 a 31/12/2024

Michelle de Almeida Braga

30/12/2024 a 06/01/2025

José de Ribamar Alves Marinho

30/12/2024 a 06/01/2025

Nivaldir Pereira Romualdo

30/12/2024 a 06/01/2025

Weslley Martisn Andrade

30/12/2024 a 06/01/2025

Odisséia Aguiar Campos

20/12/2024 a 31/12/2024

 

COORDENADORIA DE COMPRAS

SERVIDOR (A)

PERÍODO

Heliana Gomes da Silva

29/12/2024 a 06/01/2025

Josenilde Gomes Bezerra

20/12/2024 a 28/12/2024

 

COORDENADORIA DE TRANSPORTE

SERVIDOR (A)

PERÍODO

Marcos Gomes de Arruda

20/12/2024 a 24/12/2024

Muryllo da Silva Barbosa

01/01/2025 a 06/01/2025

Luiz Carlos Coelho de Sousa

25/12/2024 a 31/12/2024

Alexsandro Wroblewski

20/12/2024 a 28/12/2024

Sâmio Pereira de Sousa

29/12/2024 a 06/01/2025

 

DIRETORIA DE GESTÃO DE PESSOAS E FOLHA DE PAGAMENTO

SERVIDOR (A)

PERÍODO

Rômulo Dias de Araújo

20/12/2024 a 06/01/2025

 

COORDENADORIA DE RECURSOS HUMANOS

SERVIDOR (A)

PERÍODO

Bruno Costa Sertão

20/12/2024 a 25/12/2024

Lucélia Manaia Costa Silva

20/12/2024 a 25/12/2024

Leonardo Batista Glória

26/12/2024 a 31/12/2024

Dhayane Rodrigues de Sousa Póvoa

26/12/2024 a 31/12/2024

Aurilene Farias de Santana

01/01/2025 a 06/01/2025

Vívian Diana Bernardes

01/01/2025 a 06/01/2025

 

COORDENADORIA DE GESTÃO DA FOLHA DE PAGAMENTO

SERVIDOR (A)

PERÍODO

Angélica Peres Braga

20/12/2024 a 26/12/2024

Leiliene Andrade de Oliveira Castro

20/12/2024 a 26/12/2024 e 01/01/2025 a 06/01/2025

Rosivan da Silva Cunha Dantas

20/12/2024 a 26/12/2024

Eliana Bezerra do Carmo Ribeiro

20/12/2024 a 06/01/2025

Maria Rita de Almeida Araujo Aires

20/12/2024 a 26/12/2024

José Dutra Correa

20/12/2024 a 31/12/2024

 

COORDENADORIA DE GESTÃO DE PESSOAS

SERVIDOR (A)

PERÍODO

Isabela Sampaio de Almeida Fernandes

20/12/2024 a 24/12/2024

Karin Matte Garcia

24/12/2024 a 28/12/2024

Mayara Alves de Souza Bezerra

29/12/2024 a 02/01/2025

Luiz Paulo Morais Marinho

02/01/2025 a 06/01/2025

 

CORREGEDORIA GERAL

SERVIDOR (A)

PERÍODO

Marina Rocha Almeida Pardinho

20/12/2024 a 30/12/2024

Kaio Pinheiro Valadão

31/12/2024 a 06/01/2025

 

ASSESSORIA JURÍDICA DA CORREGEDORIA GERAL – PETICIONAMENTO INTEGRADO

SERVIDOR (A)

PERÍODO

Letycia Silva Goulart

20/12/2024 a 28/12/2024

Marcos Paulo da Silva Araújo Marinho

29/12/2024 a 06/01/2025

 

Art. 2° Esta Portaria entra em vigor na data da sua assinatura.

 

GABINETE DA PRIMEIRA SUBDEFENSORIA PÚBLICA GERAL DO ESTADO DO TOCANTINS.

 

PEDRO ALEXANDRE CONCEIÇÃO AIRES GONÇALVES

Primeiro Subdefensor Público-Geral


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Pedro Alexandre Conceição A Gonçalves, Primeiro Subdefensor Público-Geral, em 08/01/2025, às 11:50, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


QRCode Assinatura

A autenticidade do documento pode ser conferida no site http://sei.defensoria.to.def.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0 informando o código verificador 0963788 e o código CRC 0E2BADB7.



Assinatura de Publicação: xilac-nufyc-henuc-gides-gumup-bysof-sobuf-cuzis-lezyh-cizok-duguc-ticuh-sakyc-kipyl-zyras-lagyf-tyxix

DIRETORIA GERAL


SEI/DPTO - 0963575 - Edital

Edital

DE REMOÇÃO INTERNA N.º 001/2025

 

O DIRETOR-GERAL DA DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO TOCANTINS, em substituição, no uso das atribuições que lhe confere o art. 3º do Ato nº 240, de 12 de junho de 2024, republicado no Diário Oficial da Defensoria Pública do Estado do Tocantins nº 733, de 17 de junho de 2024;

 

CONSIDERANDO as diretrizes da Lei Estadual n.º 1818/07 que dispõe sobre o Estatuto dos Servidores Públicos Civil do Estado do Tocantins;

 

CONSIDERANDO a vacância do cargo ocupado pela servidora Jacqueline Augusta de Mendonça, Analista Jurídico de Defensoria Pública, consoante externado no Ato nº 417, de 09 de dezembro de 2024, publicado no DODPE nº 857, de 10 de dezembro de 2024;

 

FAZ SABER aos Analistas Jurídicos, que se encontram abertas, durante o prazo de 05 (cinco) dias úteis, a contar da publicação deste Edital, as inscrições para preenchimento de uma vaga de Analista Jurídico de Defensoria Pública, na localidade de XAMBIOÁ-TO, conforme critérios indicados.

 

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O Processo Interno de Remoção será regido por este Edital e destina-se aos servidores do cargo ANALISTA JURÍDICO DE DEFENSORIA PÚBLICA, com interesse na remoção a pedido, a critério da Administração, consoante as regras constantes na Lei Complementar Estadual n.º 55, de 27 de maio de 2009, nas Leis Estaduais n.º 1818, de 23 de agosto de 2007 e n.º 2.252, de 16 de dezembro de 2009, assim como na Resolução n.º 141, de 06 de julho de 2016 e demais normas correlatas.

1.2. Remoção a pedido é o deslocamento do servidor para outra unidade de Defensoria Pública quando houver cargo vago.

1.3. Os trabalhos inerentes ao processo de remoção a pedido serão conduzidos pela Comissão de Processo Interno de Remoção, constituída pela Portaria nº 983/2019, publicada no DOE nº 5.428, de 27 de agosto de 2019, com a finalidade de analisar e emitir parecer sobre os pedidos de remoção, observadas as normas estabelecidas neste Edital.

1.4. A Comissão de Processo Interno de Remoção encaminhará a lista geral de classificação à Diretoria Geral da Defensoria Pública para publicação com o nome do servidor, o cargo ocupado, a atual lotação e a posição de classificação.

 

2. DAS INSCRIÇÕES

2.1. A inscrição do candidato implicará no conhecimento e na aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento.

2.2. As inscrições serão realizadas, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, a contar da publicação deste Edital, exclusivamente via e-mail: rh@defensoria.to.def.br através do formulário constante do Anexo I, devidamente preenchido e assinado, o qual será protocolizado no processo pela Diretoria de Gestão de Pessoas e Folha de Pagamento.

2.3. O prazo e horário para recebimento dos formulários via e-mail serão das 00h00min do primeiro dia útil, até às 23h59min do quinto dia útil, contados a partir da data de publicação.

2.4. As inscrições deverão ser instruídas com os comprovantes, se houver, de exercício no serviço público em geral, em conformidade com as disposições do item 3 deste Edital.

2.5. São condições para Inscrição:

2.5.1. Ser servidor efetivo no cargo de Analista Jurídico de Defensoria Pública;

2.5.2. Não ter sofrido suspensão, a contar do exercício neste Órgão.

2.6. As informações prestadas no formulário de inscrição (Anexo I) serão de inteira responsabilidade do candidato e aquele que não preencher de forma completa, correta e legível e/ou fornecer dados comprovadamente inverídicos ou falsos, além de incorrer nas cominações legais pertinentes, será excluído do Concurso Interno de Remoção, com a anulação do ato, se já efetivado, sem quaisquer ônus à Administração.

2.7 A pedido do candidato, a inscrição poderá ser desconsiderada, desde que formulado por escrito e protocolado, via e-mail, na Diretoria de Gestão de Pessoas e Folha de Pagamento até o ultimo dia e horário do prazo estabelecido para impugnação do Edital de Resultado.

2.8. Ressalvada a hipótese prevista no item anterior, o candidato inscrito no Concurso Interno de Remoção não poderá manifestar sua desistência na participação do certame após a conclusão deste, e será removido à localidade, respeitando o disposto no item 2.5 deste capítulo.

 

3. DA CLASSIFICAÇÃO DOS CANDIDATOS

3.1. O candidato à remoção de que trata este Edital estará submetido aos seguintes critérios de classificação e desempate:

3.1.1. Maior tempo de efetivo exercício como servidor efetivo na Defensoria Pública do Estado do Tocantins no cargo a ser provido;

3.1.2. Maior tempo de serviço público geral;

3.1.3. Avanço da Idade.

3.1.4. Maior nota geral obtida no concurso de ingresso na carreira.

3.2. Para critério de classificação, o tempo de exercício em serviço público deverá ser comprovado por meio de declaração, em papel timbrado, expedida pelo Setor de Recursos Humanos do órgão competente, averbado na Diretoria de Gestão de Pessoas até o último dia de inscrição, acompanhado do ato de nomeação e exoneração.

3.3. Para contagem de tempo de efetivo exercício na Defensoria Pública do Estado do Tocantins aplicam-se as disposições do artigo 117 da Lei Estadual n.º 1.818/2007.

3.4. É vedada a contagem cumulativa de tempo de serviço público em períodos simultâneos, considerando-se apenas o maior deles.

3.5. É vedado, também, computar como tempo de serviço público para critério de desempate e classificação o tempo de estágio prestado em repartição pública ou privada.

 

4. DOS RECURSOS

4.1. Apurado o resultado pela Comissão de Processo Interno de Remoção, à Diretoria Geral da Defensoria Pública divulgará no prazo de até 05 (cinco) dias úteis.

4.2. A contar da data de divulgação do resultado, os interessados terão o prazo de 03 (três) dias úteis para apresentarem, por e-mail, o pedido de reconsideração, dirigido à Presidência da Comissão do Processo Interno de Remoção, que proferirá a decisão em até 10 (dez) dias, contados a partir do recebimento.

4.3. Qualquer interessado poderá impugnar a divulgação do resultado, no prazo de 03(três) dias úteis, por e-mail, o qual deverá ser dirigido à Presidência da Comissão do Processo Interno de Remoção, que proferirá a decisão em até 10 (dez) dias, contados a partir do recebimento.

4.4 Da decisão da Presidência da Comissão do Processo Interno de Remoção cabe recurso, em última instância, à Diretoria Geral da Defensoria Pública no prazo de 10 (dez) dias, a contar da ciência do interessado.

4.5. O recurso deverá ser instruído com a indicação dos motivos de inconformismo e deverá ser acompanhado de documentação comprobatória.

4.6. Na hipótese de processamento de recurso, intimar-se-ão os demais interessados classificados para que, no prazo de 03 (três) dias úteis, apresentem alegações.

4.7. Os recursos serão decididos no prazo de 10 (dez) dias, contados da respectiva data de proposição pela Diretoria Geral da Defensoria Pública.

 

5. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

5.1. A inscrição do servidor interessado no Processo Interno de Remoção não gera direito à remoção, ou seja, gera apenas expectativa de ser removido.

5.2. O candidato, ao se inscrever autoriza a Comissão Interna de Concurso de Remoção a obter junto à Corregedoria Geral da Defensoria Pública do Tocantins as informações necessárias para verificação do disposto nos itens 2.5.2. deste Edital.

5.3. Após o julgamento das impugnações, pedido de reconsideração ou recurso, se houver, o Defensor Público-Geral expedirá ato de Remoção para homologar a remoção do primeiro classificado no concurso de remoção.

5.4. O Servidor removido terá no máximo 10 (dez) dias o prazo, nos termos do art. 18 da Lei n.º 1.818/2007, a contar da publicação do ato de remoção, para iniciar o efetivo desempenho de suas atribuições na localidade para a qual foi removido.

5.5. Na hipótese de o servidor encontrar-se em licença ou afastado legal, o prazo de que trata o item anterior será contado a partir do término do impedimento.

5.6. Será facultado ao servidor declinar do prazo estabelecido no item 5.4 deste capítulo.

5.7. A remoção não interromperá o interstício do servidor para efeito de promoção ou de progressão funcional.

5.8. As despesas decorrentes da mudança de localidade ocorrerão a expensas do servidor.

5.9. Compete à Comissão designada pela Portaria n° 983, publicada em 27 de agosto de 2019, DOE n° 5.428, adotar todas as medidas necessárias objetivando o fiel cumprimento desde Edital.

5.10. Os casos omissos serão resolvidos pela Diretoria Geral deste Órgão.

 

PUBLIQUE-SE.

 

DIRETORIA GERAL DA DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO TOCANTINS.

 

 

FRANCISCO CARLOS GOIS NONATO

Diretor-Geral em substituição


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Francisco Carlos Gois Nonato, Diretor(a) Geral, em 07/01/2025, às 16:57, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


QRCode Assinatura

A autenticidade do documento pode ser conferida no site http://sei.defensoria.to.def.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0 informando o código verificador 0963575 e o código CRC 72AF06E0.



ANEXO I

FICHA DE INSCRIÇÃO

 

Nome:_________________________________________________________

Matrícula:___________________ Lotação:_____________________________

Requeiro a inscrição no Concurso Interno de Remoção, conforme previsto no Edital n.º 001/2025, para ocupação do cargo de Analista Jurídico de Defensoria Pública.

Declaro conhecer as regras do Edital n.º 001/2025, bem como autorizo a Comissão Interna de Concurso de Remoção a obter, junto à Corregedoria Geral da Defensoria Pública do Tocantins, as informações necessárias ao fiel cumprimento do disposto no item 2.5.2. deste edital.

Nestes termos,

Pede deferimento.

 

___________, ______/______/______.

 

 

 

 

________________________________________________

Analista Jurídico

 

 

 

 

 

ANEXO II

FORMULÁRIO DE DESISTÊNCIA/DESCONSIDERAÇÃO DE INSCRIÇÃO

 

Ao Presidente da Comissão de Processo Interno de Remoção:

 

Nome Completo do Servidor
Matrícula Cargo
Unidade de Origem
Unidade de Destino Pretendida
E-mail Telefone

 

Vem solicitar o CANCELAMENTO e/ou DESCONSIDERAÇÃO de sua inscrição ao Processo Interno de Remoção, nos termos do Edital n.º 001/2025, conforme justificado abaixo.

 

JUSTIFICATIVA

.______________________________________________________________

.______________________________________________________________

.______________________________________________________________

.______________________________________________________________

.______________________________________________________________

______________________________________________________________

.______________________________________________________________

 

 

Nestes Termos

Pede Deferimento.

____________, _______/_______/_______

 

________________________________________________

Assinatura do Servidor

Assinatura de Publicação: xutoz-tuhom-lenis-dazar-besyk-cizod-mebov-farip-hehom-futot-patig-gezyn-mezeb-kyged-fupum-kagip-haxyx

COORDENADORIA DE CONTRATOS E CONVÊNIOS


SEI/DPTO - 0963742 - Extrato de Rescisão

Extrato de Rescisão

PROCESSO ELETRÔNICO: 22.0.000001962-7.

INSTITUIÇÃO BENEFICIÁRIA: Defensoria Pública do Estado do Tocantins.

VOLUNTÁRIO: Lidiane Santos da Costa.

OBJETO: Rescisão do serviço voluntário, não remunerado, com objetivos cívicos, educacionais, culturais e científicos.

TIPO DE RESCISÃO: Amigável.

DATA DA RESCISÃO: 04/10/2024.

SIGNATÁRIOS: Estellamaris Postal – Defensora Pública-Geral.

Lidiane Santos da Costa – Voluntário


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Julia Beatriz Nunes Costa, Assessor(a) de Expediente, em 08/01/2025, às 11:01, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


QRCode Assinatura

A autenticidade do documento pode ser conferida no site http://sei.defensoria.to.def.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0 informando o código verificador 0963742 e o código CRC A764298C.



Assinatura de Publicação: xemim-lizus-guvum-vemyd-fisef-nocub-zanum-zeles-debyn-mahon-vugyb-ronar-nudac-vozic-hatiz-hemum-cyxux

Assinatura de Publicação desta Edição:
xitag-sicab-dugyn-lynes-telys-vekah-caful-likop-nyteb-pycum-fabyv-casig-pyrac-hezet-lulan-mifom-guxux
footer