Extrato de Contrato
CONTRATO: 113/2025.
PROCESSO ELETRÔNICO SEI Nº 25.0.000002139-6.
MODALIDADE DE LICITAÇÃO: Dispensa de Licitação nos termos da Lei nº 14.133/2021 e do Ato nº 126, de 24 de abril de 2023, por meio da Portaria n° 2.013/2025.
CONTRATANTE: Defensoria Pública do Estado do Tocantins.
CONTRATADO: S. de Freitas Lino Damas
OBJETO: Prestação de serviço técnico para conserto de câmera fotográfica para atendimento das demandas da Defensoria Pública do Estado do Tocantins.
DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 03.122. 1143. 2188 – Coordenação e Manutenção dos Serviços Administrativos Gerais;
ELEMENTO DE DESPESA: 3.3.90.39 - Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica;
FONTE: 1.500.0000.000.666666;
SUBITEM: 17 - Instalação, manutenção e conservação de máquinas e equipamentos.
VALOR: R$ 1.830,00 (um mil oitocentos e trinta reais)
VIGÊNCIA: O prazo de vigência da contratação é de 120 (cento e vinte) dias, contados da sua assinatura, ou seja, 11/12/2025 a 10/04/2026.
DATA DA ASSINATURA: 11/12/2025.
SIGNATÁRIOS: Débora Ferreira Cristina - Diretora-Geral - Contratante.
Samir de Freitas Lino Damas - Representante Legal - Contratado.
| | Documento assinado eletronicamente por Ana Kariny Gomes Cavalheiro, Servidor(a), em 12/12/2025, às 08:14, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006. |
| | A autenticidade do documento pode ser conferida no site http://sei.defensoria.to.def.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0 informando o código verificador 1085393 e o código CRC 9C14E697. |