Extrato de Contrato
CONTRATO: 037/2025
PROCESSO LICITATÓRIO: 24.0.000000957-8
PROCESSO DE EXECUÇÃO: 24.0.000001947-6
MODALIDADE DE LICITAÇÃO: Pregão Eletrônico nº 90022/2024 e Ata de Registro de Preços nº 025/2024
CONTRATANTE: Defensoria Pública do Estado do Tocantins
CONTRATADA: Palmas Comércio e Soluções Ltda.
OBJETO: Fornecimento e instalação de parede de gesso acartonado, emassamento e pintura, abertura e requadramento de vão, rodapé, porta e desinstalação de forro e paredes de gesso visando atender às necessidades da Defensoria Pública do Estado do Tocantins.
DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 03.091.1173.2024 – Atendimento Sociojurídico Integral e Gratuito
FONTE: 1.500.0000.000.666666
ELEMENTO DE DESPESA: 3.3.90.30 – Material de Consumo
SUBITEM: 24 – Material para Manutenção de Bens Imóveis/Instalação
ELEMENTO DE DESPESA: 3.3.90.39 - Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica
SUBITEM: 16 – Manutenção e Conservação de Bens Imóveis
VALOR: R$ 16.470,30 (dezesseis mil quatrocentos e setenta reais e trinta centavos)
VIGÊNCIA: 14/04/2025 a 31/12/2025.
DATA DA ASSINATURA: 14/04/2025.
SIGNATÁRIOS: Débora Cristina Ferreira - Diretora-Geral – Contratante
Francisca Soem Barbosa - Representante Legal - Contratada
| | Documento assinado eletronicamente por Cleber Barros Arraes, Coordenador(a) de Contratos e Convênios, em 14/04/2025, às 09:43, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006. |
| | A autenticidade do documento pode ser conferida no site http://sei.defensoria.to.def.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0 informando o código verificador 0998341 e o código CRC 42C01716. |