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Edição Nª 442 - Publicada em 17/03/2023

GABINETE DO DEFENSOR PÚBLICO-GERAL


SEI/DPTO - 0741828 - Ato

Ato

 Nº 108, DE 17 DE MARÇO DE 2023.

 

 

A DEFENSORA PÚBLICA-GERAL DO ESTADO DO TOCANTINS, no uso das atribuições que lhe confere o art. 4º, inciso V e X, da Lei Complementar Estadual nº. 055, de 27 de maio de 2009;

 

CONSIDERANDO os documentos acostados ao processo SEI nº 23.0.000000599-1;

 

RESOLVE:

 

Art. 1º Nomear, HELOISA CONEJO MONTEIRO, no cargo em comissão de Assessor Técnico de Defensor Público.

 

Art. 2º Este Ato entra em vigor na data de sua publicação.

 

GABINETE DA DEFENSORIA PÚBLICA GERAL DO ESTADO DO TOCANTINS.

 

 

ESTELLAMARIS POSTAL

Defensora Pública-Geral

 


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Documento assinado eletronicamente por Estellamaris Postal, Defensor Público Geral, em 17/03/2023, às 12:13, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


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SEI/DPTO - 0741807 - Relatório de Gestão Fiscal

Relatório de Gestão Fiscal

ESTADO DO TOCANTINS
DEFENSORIA PUBLICA DO ESTADO DO TOCANTINS
RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL - RETIFICADO
DEMONSTRATIVO DA DESPESA COM PESSOAL
ORÇAMENTO FISCAL E DA SEGURIDADE SOCIAL
JANEIRO DE 2021 A DEZEMBRO DE 2021
                               
RGF - ANEXO 1 (LRF, art. 55, inciso I, alínea "a")                              
DESPESA COM PESSOAL JANEIRO
2021
FEVEREIRO
2021
MARÇO
2021
ABRIL
2021
MAIO
2021
JUNHO
2021
JULHO
2021
AGOSTO
2021
SETEMBRO
2021
OUTUBRO
2021
NOVEMBRO
2021
DEZEMBRO
2021
TOTAL (ÚLTIMOS 12 MESES) (a) INSCRITAS EM RESTOS A PAGAR NÃO PROCESSADOS (b) TOTAL(c= a+b)
DESPESA BRUTA COM PESSOAL (I)  11.414.232,86  11.067.322,66  11.015.317,87  10.878.714,61  10.996.734,77  11.524.713,84  11.028.361,32  11.179.567,33  11.150.008,57  11.407.521,24   11.160.075,67  17.653.234,57  140.475.805,31 -  140.475.805,31
Pessoal Ativo   10.901.470,45   10.606.867,03    10.429.103,51    10.327.962,47    10.445.982,63    10.973.961,71    10.477.609,19    10.628.815,20    10.599.256,43    10.819.565,79     10.598.632,34   16.553.429,00    133.362.655,75 -  133.362.655,75
Vencimentos, Vantagens e Outras Despesas Variáveis     9.200.429,72     8.875.533,48      8.720.695,17      8.617.531,49      8.896.274,07      9.088.892,34      8.755.836,38      8.906.231,18      8.879.594,54      9.103.525,88       8.878.057,43   13.232.321,23     111.154.922,91 -     111.154.922,91
Obrigações Patronais     1.701.040,73     1.731.333,55      1.708.408,34      1.710.430,98      1.549.708,56      1.885.069,37      1.721.772,81      1.722.584,02      1.719.661,89      1.716.039,91       1.720.574,91     3.321.107,77      22.207.732,84 -       22.207.732,84
Pessoal Inativo e Pensionistas        512.762,41        460.455,63        586.214,36         550.752,14         550.752,14        550.752,13         550.752,13         550.752,13         550.752,14         587.955,45          561.443,33     1.099.805,57        7.113.149,56 -      7.113.149,56
Aposentadorias, Reserva e Reformas        468.964,38        416.657,60        521.271,15         485.808,93         485.808,93        485.808,93         485.808,93         485.808,93         485.808,93         485.808,93          485.808,93       954.773,30        6.248.137,87 -        6.248.137,87
Pensões          43.798,03          43.798,03          64.943,21           64.943,21           64.943,21          64.943,20           64.943,20           64.943,20           64.943,21         102.146,52            75.634,40       145.032,27           865.011,69 -           865.011,69
Outras Despesas de Pessoal decorrentes de Contratos de Terceirização (§ 1º do art. 18 da LRF) - - - - - - - - - - - - - - -
Despesa com Pessoal não Executada Orçamentariamente - - - - - - - - - - - - - - -
DESPESAS NÃO COMPUTADAS (§ 1º do art. 19 da LRF) (II)        586.761,83        534.493,77        669.147,55         585.012,99          656.381,08        603.522,25         622.448,64          600.216,69         735.664,16         724.078,67         717.436,10    3.419.143,62      10.454.307,35 -   10.454.307,35
Indenizações por Demissão e Incentivos à Demissão Voluntária          73.999,42         74.038,14          82.933,19           34.260,85          105.628,94          52.770,12           71.696,51            49.464,56         184.912,02        136.123,22         155.992,77    1.233.682,34        2.255.502,08 -       2.255.502,08
Decorrentes de Decisão Judicial de período anterior ao da apuração - - - - - - - - - - - - - - -
Despesas de Exercícios Anteriores de período anterior ao da apuração - - - - - - - - - - -    1.085.655,71       1.085.655,71 -       1.085.655,71
Inativos e Pensionistas com Recursos Vinculados        512.762,41      460.455,63        586.214,36         550.752,14         550.752,14        550.752,13        550.752,13         550.752,13        550.752,14        587.955,45         561.443,33    1.099.805,57       7.113.149,56 -       7.113.149,56
DESPESA LÍQUIDA COM PESSOAL (III) = (I - II)  10.827.471,03  10.532.828,89  10.346.170,32  10.293.701,62  10.340.353,69  10.921.191,59  10.405.912,68  10.579.350,64  10.414.344,41  10.683.442,57  10.442.639,57  14.234.090,95  130.021.497,96 -  130.021.497,96
                               
RECEITA CORRENTE LÍQUIDA - RCL (IV)  10.053.168.262,52
( - ) Transferências obrigatórias da União relativas às emendas individuais (art. 166-A, §1º, da CF) (V)           1.057.814,31
( - ) Transferências obrigatórias da União relativas às emendas de bancada (art. 166, §16º, da CF) (VI)                         0,00
RECEITA CORRENTE LÍQUIDA AJUSTADA PARA CÁLCULOS DOS LIMITES DA DESPESA COM PESSOAL - (VII) = (IV- V - VI)  10.052.110.448,21
DESPESA TOTAL COM PESSOAL PARA FINS DE APURAÇÃO DO LIMITE - TDP SOB RCL (VIII) = (III)       130.021.497,96
LIMITE MÁXIMO (IX) (incisos I, II e III, art.20 da LRF)  
LIMITE PRUDENCIAL (X) (§ único, art.22 da LRF)  
LIMITE DE ALERTA (XI) (inciso II do § 1º, art.59 da LRF)  
Fonte: SIAFE-TO - JANEIRO DE 2021 A DEZEMBRO DE 2021  
                               
Nota 1 : Não foram consideradas para efeito de limite de pessoal as contribuições patronais referente ao plano de saúde - PLANSAÚDE, por não estar abrangido pelo art. 18 LRF, conforme Acórdão TCU nº 894/12.
Nota 2: Conforme Síntese das Alterações do Manual de Demonstrativos Fiscais - MDF 11ª Edição, foram excluídas do demonstrativo as linhas referentes a "Benefícios Previdenciários" e “Outros Benefícios Previdenciários”, tendo em vista que a EC nº 103/2019 limitou os benefícios previdenciários às aposentadorias e à pensão por morte. E incluída a linha “Despesa com Pessoal não Executada Orçamentariamente” para que sejam destacadas no demonstrativo as despesas com pessoal devidas no período e que não foram executadas em razão de insuficiência financeira.
Nota 3 : Seguindo Mapeamento de 07/05/2021 do Manual de Demonstrativos Fiscais - MDF - 11ª edição - mapeamentos - versão 3, as despesas com DEA registrada no elemento 92 não será deduzida nos 1º e 2º quadrimestres e serão consideradas integralmente no 3º quadrimestre do exercício de referência.
Nota 4 : A Lei Complementar nº 178, de 13 de janeiro de 2021, que estabelece o Programa de Acompanhamento e Transparência Fiscal e o Plano de Promoção do Equilíbrio Fiscal, alterou o art. 20 da Lei Complementar nº 101, incluindo o § 7º onde determinou que os Poderes e órgãos deverão apurar, de forma segregada para aplicação dos limites de que trata o artigo, a integralidade das despesas com pessoal dos respectivos servidores inativos e pensionistas, mesmo que o custeio dessas despesas esteja a cargo de outro Poder ou Órgão.
 
                               
Estelamaris Postal
Defensora Pública Geral
  Eduardo Pável Rosa
Diretor Financeiro
  Sorlete Ribeiro Lima
Chefe de Controle Interno
  Ednalva Araújo Lima
Contador - CRC: TO - 003083/0
Coordenadora de Contabilidade
 
     
                         

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Documento assinado eletronicamente por Estellamaris Postal, Defensor Público Geral, em 17/03/2023, às 11:32, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Sorlete Ribeiro Lima, Chefe de Controle Interno, em 17/03/2023, às 12:03, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Ednalva Araújo Lima, Anagesp - Ciências Contábeis, em 17/03/2023, às 12:03, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


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Documento assinado eletronicamente por EDUARDO PAVEL ROSA, Diretor(a) Financeiro(a), em 17/03/2023, às 13:33, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


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SEI/DPTO - 0741837 - Relatório de Gestão Fiscal

Relatório de Gestão Fiscal

ESTADO DO TOCANTINS
DEFENSORIA PUBLICA DO ESTADO DO TOCANTINS
RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL - RETIFICADO
DEMONSTRATIVO DA DISPONIBILIDADE DE CAIXA E DOS RESTOS A PAGAR
ORÇAMENTO FISCAL E DA SEGURIDADE SOCIAL
JANEIRO DE 2021 A DEZEMBRO DE 2021
                       
RGF - ANEXO 5 (LRF, art. 55, inciso III, alínea "a")                     R$ 1,00
IDENTIFICAÇÃO DOS RECURSOS



DISPONIBILIDADE
DE CAIXA BRUTA

(a)
OBRIGAÇÕES FINANCEIRAS

INSUFICIÊNCIA
FINANCEIRA
VERIFICADA NO
CONSÓRCIO
PÚBLICO

(f)

DISPONIBILIDADE DE CAIXA
LÍQUIDA (ANTES DA
INSCRIÇÃO EM RESTOS A PAGAR NÃO PROCESSADOS DO
EXERCÍCIO)

(g)= (a - (b+c+d+e) - f)


RESTOS A PAGAR
EMPENHADOS
E NÃO LIQUIDADOS
DO EXERCÍCIO

(h)
EMPENHOS NÃO
LIQUIDADOS
CANCELADOS (NÃO
INSCRITOS POR
INSUFICIÊNCIA
FINANCEIRA)
DISPONIBILIDADE DE
CAIXA LÍQUIDA
(APÓS A INSCRIÇÃO
EM RESTOS A PAGAR
NÃO PROCESSADOS
DO EXERCÍCIO)

(i) = (g - h)
Restos a pagar liquidados e não pagos

Restos a Pagar Empenhados e Não Liquidados de Exercícios Anteriores
(d)
Demais
Obrigações
Financeiras

(e)
De Exercício
anteriores

(b)

Do exercício

(c)
TOTAL DOS RECURSOS VINCULADOS (I)         1.594.428,84         -            -             -            -             -                      1.594.428,84     2.072.082,00                -                - 477.653,16
Alienação de Bens 226                       0,70         -            -             -            -             -                                    0,70              -                -                             0,70
Recurso do Tesouro - Contrapartidas 103            908.646,59         -            -             -            -             -                         908.646,59        880.150,00                -                    28.496,59
Recursos de Convênios com Órgãos Federais 225            685.781,55         -            -             -            -             -                         685.781,55     1.191.932,00                -                - 506.150,45
TOTAL DOS RECURSOS NÃO VINCULADOS (II)           7.380.450,33           324,00           531.676,13              3.120,00            -             -                      6.845.330,20     2.400.704,56                -               4.444.625,64
Recursos Ordinários 000         7.380.450,33           324,00           531.676,13              3.120,00            -             -                      6.845.330,20     2.400.704,56                -               4.444.625,64
TOTAL (III) = (I + II)           8.974.879,17           324,00           531.676,13              3.120,00            -             -                      8.439.759,04     4.472.786,56                -               3.966.972,48
FONTE: Secretaria da Fazenda – Sistema SIAFE-TO
                       
                       
ESTADO DO TOCANTINS
DEFENSORIA PUBLICA DO ESTADO DO TOCANTINS
RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL - RETIFICADO
DEMONSTRATIVO SIMPLIFICADO DO RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL
ORÇAMENTO FISCAL E DA SEGURIDADE SOCIAL
JANEIRO DE 2021 A DEZEMBRO DE 2021
                       
RGF - ANEXO 6 (LRF, art. 48)                     R$ 1,00
RECEITA CORRENTE LÍQUIDA VALOR ATÉ O QUADRIMESTRE
Receita Corrente líquida 10.053.168.262,52
Receita Corrente líquida ajustada 10.052.110.448,21
             
DESPESA COM PESSOAL VALOR R$ % SOBRE A RCL
Despesa Total com Pessoal - DTP 130.021.497,96  
Limite Máximo (incisos I, II e III, art. 20 da LRF) - <%>    
Limite Prudencial (parágrafo único, art. 22 da LRF) - <%>    
Limite de Alerta (inciso II do §1º do art. 59 da LRF) - <%>    
                       
RESTOS A PAGAR Restos a Pagar e Disponibilidade de Caixa
RESTOS A PAGAR EMPENHADOS
E NÃO LIQUIDADOS DO EXERCÍCIO
DISPONIBILIDADE DE CAIXA LÍQUIDA
(APÓS A INSCRIÇÃO EM RESTOS A
PAGAR NÃO PROCESSADOS DO EXERCÍCIO)
Valor Total R$ 4.472.786,56           3.966.972,48
FONTE: Secretaria da Fazenda – Sistema SIAFE-TO -
                       
                       
Estelamaris Postal     Sorlete Ribeiro Lima Eduardo Pável Rosa Ednalva Araújo Lima
Defensora Pública Geral     Chefe de Controle Interno Diretor Financeiro Contador - CRC: TO - 003083/0
                  Coordenadora de Contabilidade

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Documento assinado eletronicamente por Sorlete Ribeiro Lima, Chefe de Controle Interno, em 17/03/2023, às 14:37, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Ednalva Araújo Lima, Anagesp - Ciências Contábeis, em 17/03/2023, às 14:39, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por EDUARDO PAVEL ROSA, Diretor(a) Financeiro(a), em 17/03/2023, às 14:58, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Estellamaris Postal, Defensor Público Geral, em 17/03/2023, às 15:00, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


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SEI/DPTO - 0741825 - Relatório de Gestão Fiscal

Relatório de Gestão Fiscal

ESTADO DO TOCANTINS
DEFENSORIA PUBLICA DO ESTADO DO TOCANTINS
RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL - RETIFICADO
DEMONSTRATIVO DA DESPESA COM PESSOAL
ORÇAMENTO FISCAL E DA SEGURIDADE SOCIAL
JANEIRO DE 2022 A DEZEMBRO DE 2022
                               
RGF - ANEXO 1 (LRF, art. 55, inciso I, alínea "a")                              
DESPESA COM PESSOAL JANEIRO
2022
FEVEREIRO
2022
MARÇO
2022
ABRIL
2022
MAIO
2022
JUNHO
2022
JULHO
2022
AGOSTO
2022
SETEMBRO
2022
OUTUBRO
2022
NOVEMBRO
2022
DEZEMBRO
2022
TOTAL (ÚLTIMOS 12 MESES) (a) INSCRITAS EM RESTOS A PAGAR NÃO PROCESSADOS (b) TOTAL(c= a+b)
DESPESA BRUTA COM PESSOAL (I)  10.011.127,25  10.203.055,02   9.741.673,39  10.021.751,12  10.703.629,35  10.860.037,95  10.413.941,30  20.575.627,25  10.566.893,12  15.305.015,40  13.810.221,08  20.897.766,33  153.110.738,56 -  153.110.738,56
Pessoal Ativo     9.432.839,36     9.675.300,80     9.134.105,68     9.455.011,95   10.142.186,02   10.299.009,62    9.828.899,21   19.986.964,75     9.979.763,01   14.741.002,76    13.187.063,86   19.894.455,55    145.756.602,57 -  145.756.602,57
Vencimentos, Vantagens e Outras Despesas Variáveis     7.975.049,35     7.880.381,10     7.496.946,49     7.789.587,26     8.379.883,40     8.532.580,16    8.067.200,43   18.216.161,85     8.229.785,60   12.991.825,44    11.439.353,93   16.364.225,99    123.362.981,00 -    123.362.981,00
Obrigações Patronais     1.457.790,01     1.794.919,70     1.637.159,19     1.665.424,69     1.762.302,62     1.766.429,46    1.761.698,78     1.770.802,90     1.749.977,41     1.749.177,32      1.747.709,93     3.530.229,56      22.393.621,57 -      22.393.621,57
Pessoal Inativo e Pensionistas       578.287,89        527.754,22        607.567,71        566.739,17        561.443,33        561.028,33       585.042,09        588.662,50        587.130,11        564.012,64         623.157,22     1.003.310,78       7.354.135,99 -     7.354.135,99
Aposentadorias, Reserva e Reformas       502.653,49        452.119,82        531.933,31       491.104,77        485.808,93        485.808,93       493.646,77       486.126,68        509.244,15        486.126,68         540.029,76       962.068,96       6.426.672,25 -       6.426.672,25
Pensões         75.634,40         75.634,40         75.634,40         75.634,40          75.634,40          75.219,40         91.395,32       102.535,82          77.885,96          77.885,96           83.127,46         41.241,82          927.463,74 -          927.463,74
Outras Despesas de Pessoal decorrentes de Contratos de Terceirização (§ 1º do art. 18 da LRF) - - - - - - - - - - - - - - -
Despesa com Pessoal não Executada Orçamentariamente - - - - - - - - - - - - - - -
DESPESAS NÃO COMPUTADAS (§ 1º do art. 19 da LRF) (II)      641.171,77       801.392,24        749.638,61       711.192,47        796.515,11         767.066,27        711.494,92        721.303,40       645.096,53         590.553,02         729.530,01     2.688.754,42     10.553.708,77 -    10.553.708,77
Indenizações por Demissão e Incentivos à Demissão Voluntária       62.883,88       273.638,02        142.070,90       144.453,30        235.071,78         206.037,94       126.452,83        132.640,90         57.966,42          26.540,38         106.372,79        110.502,78       1.624.631,92 -       1.624.631,92
Decorrentes de Decisão Judicial de período anterior ao da apuração - - - - - - - - - - - - - - -
Despesas de Exercícios Anteriores de período anterior ao da apuração - - - - - - - - - - -     1.574.940,86      1.574.940,86 -       1.574.940,86
Inativos e Pensionistas com Recursos Vinculados       578.287,89        527.754,22       607.567,71       566.739,17       561.443,33        561.028,33       585.042,09        588.662,50       587.130,11         564.012,64         623.157,22     1.003.310,78       7.354.135,99 -       7.354.135,99
DESPESA LÍQUIDA COM PESSOAL (III) = (I - II)   9.369.955,48   9.401.662,78   8.992.034,78   9.310.558,65   9.907.114,24  10.092.971,68   9.702.446,38  19.854.323,85   9.921.796,59  14.714.462,38  13.080.691,07  18.209.011,91  142.557.029,79 -  142.557.029,79
                               
RECEITA CORRENTE LÍQUIDA - RCL (IV)  12.105.998.306,71
( - ) Transferências obrigatórias da União relativas às emendas individuais (art. 166-A, §1º, da CF) (V)           1.530.447,26
( - ) Transferências obrigatórias da União relativas às emendas de bancada (art. 166, §16º, da CF) (VI)                         0,00
RECEITA CORRENTE LÍQUIDA AJUSTADA PARA CÁLCULOS DOS LIMITES DA DESPESA COM PESSOAL - (VII) = (IV- V - VI)  12.104.467.859,45
DESPESA TOTAL COM PESSOAL PARA FINS DE APURAÇÃO DO LIMITE - TDP SOB RCL (VIII) = (III)       142.557.029,79
LIMITE MÁXIMO (IX) (incisos I, II e III, art.20 da LRF)  
LIMITE PRUDENCIAL (X) (§ único, art.22 da LRF)  
LIMITE DE ALERTA (XI) (inciso II do § 1º, art.59 da LRF)  
Fonte: SIAFE-TO - JANEIRO DE 2022 A DEZEMBRO DE 2022  
                               

Nota 1 : Não foram consideradas para efeito de limite de pessoal as contribuições patronais referente ao plano de saúde - PLANSAÚDE, ou seja, os valores mensais foram reduzidos da linha Obrigações Patronais, por não estar abrangido pelo art. 18 LRF, conforme Acórdão TCU nº 894/12.

Nota 2: Conforme Síntese das Alterações do Manual de Demonstrativos Fiscais - MDF 11ª Edição, foram excluídas do demonstrativo as linhas referentes a "Benefícios Previdenciários" e “Outros Benefícios Previdenciários”, tendo em vista que a EC nº 103/2019 limitou os benefícios previdenciários às aposentadorias e à pensão por morte. E incluída a linha “Despesa com Pessoal não Executada Orçamentariamente” para que sejam destacadas no demonstrativo as despesas com pessoal devidas no período e que não foram executadas em razão de insuficiência financeira.

Nota 3 : Seguindo Mapeamento de 07/05/2021 do Manual de Demonstrativos Fiscais - MDF - 11ª edição - mapeamentos - versão 3, as despesas com DEA registrada no elemento 92 não será deduzida nos 1º e 2º quadrimestres e serão consideradas integralmente no 3º quadrimestre do exercício de referência.

Nota 4 : A Lei Complementar nº 178, de 13 de janeiro de 2021, que estabelece o Programa de Acompanhamento e Transparência Fiscal e o Plano de Promoção do Equilíbrio Fiscal, alterou o art. 20 da Lei Complementar nº 101, incluindo o § 7º onde determinou que os Poderes e órgãos deverão apurar, de forma segregada para aplicação dos limites de que trata o artigo, a integralidade das despesas com pessoal dos respectivos servidores inativos e pensionistas, mesmo que o custeio dessas despesas esteja a cargo de outro Poder ou Órgão.

 
                               
                               
Estelamaris Postal     Sorlete Ribeiro Lima Eduardo Pável Rosa Ednalva Araújo Lima        
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SEI/DPTO - 0741838 - Relatório de Gestão Fiscal

Relatório de Gestão Fiscal

 

ESTADO DO TOCANTINS
DEFENSORIA PUBLICA DO ESTADO DO TOCANTINS
RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL - RETIFICADO
DEMONSTRATIVO DA DISPONIBILIDADE DE CAIXA E DOS RESTOS A PAGAR
ORÇAMENTO FISCAL E DA SEGURIDADE SOCIAL
JANEIRO DE 2022 A DEZEMBRO DE 2022
                       
RGF - ANEXO 5 (LRF, art. 55, inciso III, alínea "a")                     R$ 1,00
IDENTIFICAÇÃO DOS RECURSOS



DISPONIBILIDADE
DE CAIXA BRUTA

(a)
OBRIGAÇÕES FINANCEIRAS

INSUFICIÊNCIA
FINANCEIRA
VERIFICADA NO
CONSÓRCIO
PÚBLICO

(f)

DISPONIBILIDADE DE CAIXA
LÍQUIDA (ANTES DA
INSCRIÇÃO EM RESTOS A PAGAR NÃO PROCESSADOS DO
EXERCÍCIO)

(g)= (a - (b+c+d+e) - f)


RESTOS A PAGAR
EMPENHADOS
E NÃO LIQUIDADOS
DO EXERCÍCIO

(h)
EMPENHOS NÃO
LIQUIDADOS
CANCELADOS (NÃO
INSCRITOS POR
INSUFICIÊNCIA
FINANCEIRA)
DISPONIBILIDADE DE
CAIXA LÍQUIDA
(APÓS A INSCRIÇÃO
EM RESTOS A PAGAR
NÃO PROCESSADOS
DO EXERCÍCIO)

(i) = (g - h)
Restos a pagar liquidados e não pagos

Restos a Pagar Empenhados e Não Liquidados de Exercícios Anteriores
(d)
Demais
Obrigações
Financeiras

(e)
De Exercício
anteriores

(b)

Do exercício

(c)
TOTAL DOS RECURSOS VINCULADOS (I)         9.304.359,20           -             -              -             -               -                      9.304.359,20     2.582.401,15              -               6.721.958,05
Alienação de Bens 755.000            223.933,70           -             -              -             -               -                         223.933,70              -              -                  223.933,70
Recurso do Tesouro - Contrapartidas 500.103            682.537,91           -             -              -             -               -                         682.537,91        293.288,73              -                  389.249,18
Recursos de Convênios com Órgãos Federais 700.000         5.213.027,16           -             -              -             -               -                      5.213.027,16     2.022.612,95              -               3.190.414,21
Recursos de Convênios com Órgãos Federais 759.000         3.184.560,43           -             -              -             -               -                      3.184.560,43        266.499,47              -               2.918.060,96
Recursos Próprios 799.000                   300,00           -             -              -             -               -                                300,00             -              -                         300,00
TOTAL DOS RECURSOS NÃO VINCULADOS (II)         4.949.940,51           -             -               2.880,22             3.203,04               -                      4.943.857,25     2.244.383,86              -               2.699.473,39
Recursos Ordinários 500.000         4.949.940,51           -             -               2.880,22             3.203,04               -                      4.943.857,25     2.244.383,86              -               2.699.473,39
TOTAL (III) = (I + II)         14.254.299,71           -             -               2.880,22             3.203,04               -                    14.248.216,45     4.826.785,01              -               9.421.431,44
FONTE: Secretaria da Fazenda – Sistema SIAFE-TO
                       
                       
ESTADO DO TOCANTINS
DEFENSORIA PUBLICA DO ESTADO DO TOCANTINS
RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL - RETIFICADO
DEMONSTRATIVO SIMPLIFICADO DO RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL
ORÇAMENTO FISCAL E DA SEGURIDADE SOCIAL
JANEIRO DE 2022 A DEZEMBRO DE 2022
                       
RGF - ANEXO 6 (LRF, art. 48)                     R$ 1,00
RECEITA CORRENTE LÍQUIDA VALOR ATÉ O QUADRIMESTRE
Receita Corrente líquida 12.105.998.306,71
Receita Corrente líquida ajustada 12.104.467.859,45
             
DESPESA COM PESSOAL VALOR R$ % SOBRE A RCL
Despesa Total com Pessoal - DTP 142.557.029,79  
Limite Máximo (incisos I, II e III, art. 20 da LRF) - <%>    
Limite Prudencial (parágrafo único, art. 22 da LRF) - <%>    
Limite de Alerta (inciso II do §1º do art. 59 da LRF) - <%>    
                       
RESTOS A PAGAR Restos a Pagar e Disponibilidade de Caixa
RESTOS A PAGAR EMPENHADOS
E NÃO LIQUIDADOS DO EXERCÍCIO
DISPONIBILIDADE DE CAIXA LÍQUIDA
(APÓS A INSCRIÇÃO EM RESTOS A
PAGAR NÃO PROCESSADOS DO EXERCÍCIO)
Valor Total R$ 4.826.785,01           9.421.431,44
FONTE: Secretaria da Fazenda – Sistema SIAFE-TO -
                       
                       
Estelamaris Postal     Sorlete Ribeiro Lima Eduardo Pável Rosa Ednalva Araújo Lima
Defensora Pública Geral     Chefe de Controle Interno Diretor Financeiro Contador - CRC: TO - 003083/0
                  Coordenadora de Contabilidade

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Documento assinado eletronicamente por Ednalva Araújo Lima, Anagesp - Ciências Contábeis, em 17/03/2023, às 14:39, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


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Documento assinado eletronicamente por Sorlete Ribeiro Lima, Chefe de Controle Interno, em 17/03/2023, às 14:44, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


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Documento assinado eletronicamente por EDUARDO PAVEL ROSA, Diretor(a) Financeiro(a), em 17/03/2023, às 14:58, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


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Documento assinado eletronicamente por Estellamaris Postal, Defensor Público Geral, em 17/03/2023, às 15:00, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


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GABINETE DO PRIMEIRO SUBDEFENSOR PÚBLICO-GERAL


SEI/DPTO - 0741696 - Portaria

Portaria

Nº 200, DE 24 DE FEVEREIRO DE 2023.

Republicada para Correção

 

O PRIMEIRO SUBDEFENSOR PÚBLICO-GERAL DA DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO TOCANTINS, no uso das atribuições que lhe confere o Ato nº 34/2021, publicado no Diário Oficial nº 5.777 de 29 de janeiro de 2021;

 

CONSIDERANDO que lhe foi delegada a prática de atos de gestão administrativa, orçamentária e financeira;

 

CONSIDERANDO a Resolução – CSDP nº 126/2015, alterado pela Resolução – CSDP nº 137/2016, que institui, no âmbito da Defensoria Pública do Estado do Tocantins, o plantão para atendimento de medidas urgentes, na forma devida de compensação e cria Órgãos de Atuação específicos para tal fim;

 

CONSIDERANDO que os plantões serão realizados com apenas 01 (um) defensor público por período, sendo que integram o plantão, os dias em que não há expediente: sábados, domingos, feriados, ponto facultativo e recesso, com início às 18 (dezoito) horas do último dia útil que antecede o período sem expediente e fim às 08 (oito) horas do primeiro dia útil após o citado período e, havendo necessidade do serviço público, por ato do Defensor Público-Geral, poderá se implementar o plantão em dias úteis das 18h00 até às 08h00 do dia seguinte;

 

CONSIDERANDO a Portaria no 1.505, de 25 de novembro de 2016, que prorrogou sine die, a jornada diferenciada de trabalho no âmbito da Defensoria Pública do Estado do Tocantins, nos termos do art. 17 da Portaria no 439, de 10 de abril de 2015, publicada no Diário Oficial nº 4.353;

 

CONSIDERANDO a Resolução-CSDP nº 030, de 10 de novembro de 2008, que Dispõe sobre os pontos facultativos no âmbito da Defensoria Pública do Estado do Tocantins;

 

CONSIDERANDO o Art. 1º do Decreto nº 057/2023, que transferiu o feriado municipal do dia 08 de março para o dia 10 de março no Município de Dianópolis, em alusão ao Dia Internacional da Mulher;

 

CONSIDERANDO a necessidade de melhor instrumentalizar o funcionamento da Defensoria Pública do Estado do Tocantins.

 

RESOLVE:

 

Art. 1º DESIGNAR os Defensores Públicos relacionados para responderem cumulativamente, sem prejuízo de suas funções, pelo órgão de atuação, com atribuições previstas no Art. 5º da Resolução-CSDP nº 126/2015 (Regime de Plantão), em sua respectiva Diretoria Regional, na Defensoria Pública do Estado do Tocantins, referente ao mês de março de 2023.

 

1 - Núcleo Regional da Diretoria de Araguaína:

 

Plantonista: FELIPE FERNANDES MAGALHÃES

Plantão: 03/03/2023 às 17 horas a 06/03/2023 às 08 horas

Plantão: 10/03/2023 às 17 horas a 13/03/2023 às 08 horas

 

Plantonista: HILDEBRANDO CARNEIRO DE BRITO

Plantão: 17/03/2023 às 17 horas a 20/03/2023 às 08 horas

Plantão: 24/03/2023 às 17 horas a 27/03/2023 às 08 horas

 

2 - Núcleo Regional da Diretoria de Araguatins:

 

Plantonista: CLÁUDIA DE FÁTIMA PEREIRA BRITO

Plantão: 03/03/2023 às 17 horas a 06/03/2023 às 08 horas

Plantão: 10/03/2023 às 17 horas a 13/03/2023 às 08 horas

(Compensado na forma da Lei Complementar Estadual Nº 55/2009)

 

Plantonista: MAGNUS KELLY LOURENÇO DE MEDEIROS

Plantão: 17/03/2023 às 17 horas a 20/03/2023 às 08 horas

Plantão: 24/03/2023 às 17 horas a 27/03/2023 às 08 horas

(Compensado na forma da Lei Complementar Estadual Nº 55/2009)

 

3 - Núcleo Regional da Diretoria de Dianópolis:

 

Plantonista: JOSÉ RAPHAEL SILVÉRIO

Plantão: 03/03/2023 às 17 horas a 06/03/2023 às 08 horas

Plantão: 09/03/2023 às 17 horas a 10/03/2023 às 17 horas

Plantão: 10/03/2023 às 17 horas a 13/03/2023 às 08 horas

(Compensado na forma da Lei Complementar Estadual Nº 55/2009)

 

Plantonista: EDSON PERILO AZEVEDO JÚNIOR

Plantão: 17/03/2023 às 17 horas a 20/03/2023 às 08 horas

Plantão: 24/03/2023 às 17 horas a 27/03/2023 às 08 horas

(Compensado na forma da Lei Complementar Estadual Nº 55/2009)

 

4 - Núcleo Regional da Diretoria de Guaraí:

 

Plantonista: JOICE MAYARA DE OLIVEIRA SILVA

Plantão: 03/03/2023 às 17 horas a 06/03/2023 às 08 horas

Plantão: 10/03/2023 às 17 horas a 13/03/2023 às 08 horas

 

Plantonista: VIVIANE LÚCIA COSTA

Plantão: 17/03/2023 às 17 horas a 20/03/2023 às 08 horas

Plantão: 24/03/2023 às 17 horas a 27/03/2023 às 08 horas

 

5 - Núcleo Regional da Diretoria de Gurupi:

 

Plantonista: LEANDRO DE OLIVEIRA GUNDIM

Plantão: 03/03/2023 às 17 horas a 06/03/2023 às 08 horas

Plantão: 10/03/2023 às 17 horas a 13/03/2023 às 08 horas

(Compensado na forma da Lei Complementar Estadual Nº 55/2009)

 

Plantonista: HUD RIBEIRO SILVA

Plantão: 17/03/2023 às 17 horas a 20/03/2023 às 08 horas

Plantão: 24/03/2023 às 17 horas a 27/03/2023 às 08 horas

(Compensado na forma da Lei Complementar Estadual Nº 55/2009)

 

6 - Núcleo Regional da Diretoria de Palmas:

 

Plantonista: LUIS GUSTAVO CAUMO

Plantão: 03/03/2023 às 17 horas a 06/03/2023 às 08 horas

Plantão: 10/03/2023 às 17 horas a 13/03/2023 às 08 horas

(Compensado na forma da Lei Complementar Estadual Nº 55/2009)

 

Plantonista: LEONARDO OLIVEIRA COELHO

Plantão: 17/03/2023 às 17 horas a 20/03/2023 às 08 horas

 

Plantonista: MURILO DA COSTA MACHADO

Plantão: 24/03/2023 às 17 horas a 27/03/2023 às 08 horas

 

7 - Núcleo Regional da Diretoria de Paraíso do Tocantins:

 

Plantonista: ÍTALA GRACIELLA LEAL DE OLIVEIRA

Plantão: 03/03/2023 às 17 horas a 06/03/2023 às 08 horas

(Compensado na forma da Lei Complementar Estadual Nº 55/2009)

 

Plantonista: ARLETE KELLEN DIAS MUNIS

Plantão: 10/03/2023 às 17 horas a 13/03/2023 às 08 horas

Plantão: 17/03/2023 às 17 horas a 20/03/2023 às 08 horas

Plantão: 24/03/2023 às 17 horas a 27/03/2023 às 08 horas

(Compensado na forma da Lei Complementar Estadual Nº 55/2009)

 

8 - Núcleo Regional da Diretoria de Porto Nacional:

 

Plantonista: EULER NUNES

Plantão: 03/03/2023 às 17 horas a 06/03/2023 às 08 horas

Plantão: 10/03/2023 às 17 horas a 13/03/2023 às 08 horas

(Compensado na forma da Lei Complementar Estadual Nº 55/2009)

 

Plantonista: FABRÍCIO DIAS BRAGA DE SOUSA

Plantão: 17/03/2023 às 17 horas a 20/03/2023 às 08 horas

Plantão: 24/03/2023 às 17 horas a 27/03/2023 às 08 horas

 

9 - Núcleo Regional da Diretoria de Tocantinópolis:

 

Plantonista: CLÁUDIA DE FÁTIMA PEREIRA BRITO

Plantão: 03/03/2023 às 17 horas a 06/03/2023 às 08 horas

Plantão: 10/03/2023 às 17 horas a 13/03/2023 às 08 horas

(Compensado na forma da Lei Complementar Estadual Nº 55/2009)

 

Plantonista: MAGNUS KELLY LOURENÇO DE MEDEIROS

Plantão: 17/03/2023 às 17 horas a 20/03/2023 às 08 horas

Plantão: 24/03/2023 às 17 horas a 27/03/2023 às 08 horas

(Compensado na forma da Lei Complementar Estadual Nº 55/2009)

 

Art. 2° Esta Portaria entra em vigor na data de sua assinatura.

 

GABINETE DO PRIMEIRO SUBDEFENSOR PÚBLICO-GERAL DO ESTADO DO TOCANTINS.

 

PEDRO ALEXANDRE CONCEIÇÃO AIRES GONÇALVES

Primeiro Subdefensor Público-Geral


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Documento assinado eletronicamente por Pedro Alexandre Conceição A Gonçalves, Primeiro Subdefensor Público-Geral, em 17/03/2023, às 14:55, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


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GABINETE DO SEGUNDO SUBDEFENSOR PÚBLICO-GERAL


SEI/DPTO - 0741570 - Portaria

Portaria

No 287, DE 16 DE MARÇO DE 2023.

 

O SEGUNDO SUBDEFENSOR PÚBLICO-GERAL DO ESTADO DO TOCANTINS, no uso das atribuições que lhe confere o art. 1º e incisos do Ato nº 035/2021, publicado no DOE nº 5777, de 29 de janeiro de 2021, e Ato nº 300/2022, publicado no DODPE n° 374, de 30 de novembro de 2022.

 

Considerando que lhe compete designar, por ato motivado, Defensor Público para atuar em processos, Juízos, Tribunais ou Ofícios diversos dos de sua lotação;

 

Considerando a decisão acostada no evento 0741562 dos autos do SEI 23.0.000000501-0;

 

Considerando o teor do Ato nº 52, de 15 de fevereiro de 2022;

 

Considerando a necessidade de melhor instrumentalizar o funcionamento da Defensoria Pública do Estado do Tocantins,

 

RESOLVE:

 

Art. 1º DESIGNAR o Defensor Público de Classe Especial José Alves Maciel para responder, de forma auxiliar, sem prejuízo de suas funções, perante as atribuições da 1ª Defensoria Pública do Tribunal do Júri de Gurupi, a fim de promover a defesa técnica do assistido Carlos Eduardo Monteiro Brito de Menezes, na sessão plenária do Tribunal do Júri designada para o dia 24 de março de 2023, às 08 horas e 30 minutos, referente aos autos nº. 0000086-09.2021.8.27.2717, em trâmite no juízo da Comarca de Gurupi/TO.

 

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 

GABINETE DA SEGUNDA SUBDEFENSORIA PÚBLICA-GERAL DO ESTADO DO TOCANTINS.

 

 

 

DANILO FRASSETO MICHELINI

Segundo Subdefensor Público-Geral

 


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Documento assinado eletronicamente por DANILO FRASSETO MICHELINI, Segundo Subdefensor Público-Geral, em 16/03/2023, às 18:17, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


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SEI/DPTO - 0740964 - Portaria

Portaria

No281, DE 15 DE MARÇO DE 2023.

 

O SEGUNDO SUBDEFENSOR PÚBLICO-GERAL DO ESTADO DO TOCANTINS, no uso das atribuições que lhe confere o art. 1º e incisos do Ato nº 035/2021, publicado no DOE nº 5777, de 29 de janeiro de 2021, e Ato nº 300/2022, publicado no DODPE n° 374, de 30 de novembro de 2022.

 

Considerando a decisão contida nos evento 0740954 dos autos/SEI nº 23.0.000000391-3.

 

Considerando a necessidade de melhor instrumentalizar o funcionamento da Defensoria Pública do Estado do Tocantins,

 

RESOLVE:

 

Art. 1º REVOGAR os efeitos da Portaria nº 219, de 28 de fevereiro de 2023, publicada no DODPE nº 430, de 01° de março de 2023, que designou o Defensor Público de 1ª Classe Sandro Ferreira Pinto para, em atuação conjunta com a Defensora Pública de 1ª Classe Letícia Cristina Amorim S. dos Santos, promover a defesa técnica do assistido Edson Matheus Potenciano da Silva Matos, na sessão plenária do Tribunal do Júri designada para o dia 15 de março de 2023, às 08 horas, referente aos autos nº. 0006674-17.2021.8.27.2722, em trâmite no juízo da Comarca de Gurupi/TO.

 

 

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua assinatura.

 

GABINETE DA SEGUNDA SUBDEFENSORIA PÚBLICA-GERAL DO ESTADO DO TOCANTINS

 

DANILO FRASSETO MICHELINI

Segundo Subdefensor Público-Geral


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Documento assinado eletronicamente por DANILO FRASSETO MICHELINI, Segundo Subdefensor Público-Geral, em 16/03/2023, às 15:11, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


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SUPERINTÊNDENCIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS


SEI/DPTO - 0741775 - Portaria

Portaria

Nº 288, DE 16 DE MARÇO DE 2023.

 

A SUPERINTENDÊNCIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DA DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO TOCANTINS, no uso das atribuições que lhe confere o Ato nº 94, de 26 de janeiro de 2017, publicado no Diário Oficial nº 4.797, de 31 de janeiro de 2017 e alterações, nos termos que lhe foi delegado a pratica de atos de gestão administrativa, orçamentária e financeira;

 

Considerando a necessidade de melhor instrumentalizar o funcionamento da Defensoria Pública do Estado do Tocantins.

 

RESOLVE:

 

Art. 1º SUSPENDER em razão de extrema necessidade de serviço, o período de 31/03/2023 a 08/04/2023, das férias da servidora EDNALVA ARAÚJO LIMA, Coordenadora de Contabilidade, matrícula n° 9081526, relativas ao período aquisitivo 2020/2021, previstas para o período 20/03/2023 a 08/04/2023, assegurando-lhe o direito de usufruí-las no período de 31/07/2023 a 08/08/2023.

Art. 2º Esta portaria entra em vigor na data de sua assinatura.

 

 

Superintendência de Administração e Finanças.

 

FRANCISCO CARLOS GOIS NONATO

Superintendente de Administração e Finanças

 


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Documento assinado eletronicamente por Francisco Carlos Gois Nonato, Superintendente de Administração e Finanças, em 17/03/2023, às 12:28, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


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SEI/DPTO - 0741777 - Portaria

Portaria

Nº 289 DE 16 DE MARÇO DE 2023.

 

A SUPERINTENDÊNCIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DA DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO TOCANTINS, no uso das atribuições que lhe confere o Ato nº 94, de 26 de janeiro de 2017, publicado no Diário Oficial nº 4.797, de 31 de janeiro de 2017 e alterações, nos termos que lhe foi delegado a pratica de atos de gestão administrativa, orçamentária e financeira;

                                      

Considerando a necessidade de melhor instrumentalizar o funcionamento da Defensoria Pública do Estado do Tocantins.

 

RESOLVE:

 

Art. 1º DESIGNAR a servidora CORACY DE PAULA ELIAS, Gerente de Núcleo IV, matrícula nº 8865353, para responder no período de 20/03/2023 a 30/03/2023, sem prejuízo de suas funções, pela Coordenadoria de Contabilidade, em razão da fruição de férias da titular EDNALVA ARAÚJO LIMA.

 Art. 2º Esta portaria entra em vigor na data de sua assinatura. 

 

 

Superintendência de Administração e Finanças.

 

FRANCISCO CARLOS GOIS NONATO

Superintendente de Administração e Finanças

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Francisco Carlos Gois Nonato, Superintendente de Administração e Finanças, em 17/03/2023, às 12:28, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


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Assinatura de Publicação: xobop-zyvov-bohen-catik-hutyk-vobyb-lafof-lesik-savup-rehov-kodas-silul-milik-rimob-mymyv-dyvut-soxix

COORDENADORIA DE CONTRATOS E CONVÊNIOS


SEI/DPTO - 0741675 - Extrato de Empenho

Extrato de Empenho

NOTA DE EMPENHO: 2023NE00593.

PROCESSO ELETRÔNICO SEI 21.0.000001827-6.

MODALIDADE DE LICITAÇÃO: Pregão Eletrônico º 02/2022 e Ata de Registro de Preços nº 05/2022.

CONTRATANTE: Defensoria Pública do Estado do Tocantins.

CONTRATADA: H de F Pires Serviços EIRELI.

OBJETO: Contratação de empresa especializada na confecção e instalação de materiais de sinalização visual, destinados a atender às necessidades da Defensoria Pública do Estado do Tocantins – DPE-TO.

CLASSIFICAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 03.122.1143.2188; ELEMENTO DE DESPESA: 3.3.90.30; FONTE: 1.500.0000.000.666666; SUBITEM: 44.

VALOR: R$ 120,00 (cento e vinte reais).

DATA DA EMISSÃO: 13/03/2023.

 


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Documento assinado eletronicamente por RENATA NEGREIROS GAMA CRUVINEL, Anagesp - Administração, em 17/03/2023, às 09:50, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


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Assinatura de Publicação: xihes-banek-hocof-mumen-mygah-musib-lobyp-tatys-lubim-gokub-pahuc-foleh-kilit-byved-minez-colap-puxex
SEI/DPTO - 0741676 - Extrato de Empenho

Extrato de Empenho

NOTA DE EMPENHO: 2023NE00595.

PROCESSO ELETRÔNICO SEI 21.0.000001827-6.

MODALIDADE DE LICITAÇÃO: Pregão Eletrônico º 02/2022 e Ata de Registro de Preços nº 05/2022.

CONTRATANTE: Defensoria Pública do Estado do Tocantins.

CONTRATADA: H de F Pires Serviços EIRELI.

OBJETO: Contratação de empresa especializada na confecção e instalação de materiais de sinalização visual, destinados a atender às necessidades da Defensoria Pública do Estado do Tocantins – DPE-TO.

CLASSIFICAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 03.122.1143.2188; ELEMENTO DE DESPESA: 3.3.90.39; FONTE: 1.500.0000.000.666666; SUBITEM: 16.

VALOR: R$ 36,00 (trinta e seis reais).

DATA DA EMISSÃO: 13/03/2023.

 


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Documento assinado eletronicamente por RENATA NEGREIROS GAMA CRUVINEL, Anagesp - Administração, em 17/03/2023, às 09:51, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


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Assinatura de Publicação: xuris-dezyp-mulih-dabeg-cycyb-digac-mysar-dynad-suzef-fysuc-lerog-gecyv-tisot-vacuv-kivod-podut-bixax
SEI/DPTO - 0741677 - Extrato de Empenho

Extrato de Empenho

NOTA DE EMPENHO: 2023NE00597.

PROCESSO ELETRÔNICO SEI 21.0.000001827-6.

MODALIDADE DE LICITAÇÃO: Pregão Eletrônico º 02/2022 e Ata de Registro de Preços nº 05/2022.

CONTRATANTE: Defensoria Pública do Estado do Tocantins.

CONTRATADA: H de F Pires Serviços EIRELI.

OBJETO: Contratação de empresa especializada na confecção e instalação de materiais de sinalização visual, destinados a atender às necessidades da Defensoria Pública do Estado do Tocantins – DPE-TO.

CLASSIFICAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 03.091.1173.2024; ELEMENTO DE DESPESA: 3.3.90.30; FONTE: 1.500.0000.000.666666; SUBITEM: 44.

VALOR: R$ 754,00 (setecentos e cinquenta e quatro reais).

DATA DA EMISSÃO: 13/03/2023.

 


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Documento assinado eletronicamente por RENATA NEGREIROS GAMA CRUVINEL, Anagesp - Administração, em 17/03/2023, às 09:55, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


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SEI/DPTO - 0741703 - Extrato de Empenho

Extrato de Empenho

NOTA DE EMPENHO: 2023NE00600.

PROCESSO ELETRÔNICO SEI 21.0.000001827-6.

MODALIDADE DE LICITAÇÃO: Pregão Eletrônico º 02/2022 e Ata de Registro de Preços nº 05/2022.

CONTRATANTE: Defensoria Pública do Estado do Tocantins.

CONTRATADA: H de F Pires Serviços EIRELI.

OBJETO: Contratação de empresa especializada na confecção e instalação de materiais de sinalização visual, destinados a atender às necessidades da Defensoria Pública do Estado do Tocantins – DPE-TO.

CLASSIFICAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 03.091.1173.2024; ELEMENTO DE DESPESA: 3.3.90.39; FONTE: 1.500.0000.000.666666; SUBITEM: 16.

VALOR: R$ 91,00 (noventa e um reais).

DATA DA EMISSÃO: 13/03/2023.

 


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Documento assinado eletronicamente por RENATA NEGREIROS GAMA CRUVINEL, Anagesp - Administração, em 17/03/2023, às 09:56, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


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Assinatura de Publicação: xiseg-pidup-terub-kedyv-pydyh-zypem-resos-hupul-necil-dumyt-sacif-fumyz-hepup-fegez-hofic-tikiv-cixox
SEI/DPTO - 0741714 - Extrato de Termo de Voluntário

Extrato de Termo de Voluntário

Processo Eletrônico SEI nº 23.0.000000499-5.

Edital de Credenciamento para Prestação de Serviço Voluntário.

Fundamentação Legal: Lei Federal nº 9.608/98 e Ato nº 191/2014 do Defensor Público Geral do Estado do Tocantins.

Objeto: Serviço voluntário, não remunerado, com objetivos cívicos, educacionais, culturais e científicos.

Voluntária: Gabriela Lopes de Sousa Brito Assis.

Vigência: O presente Termo vigorará pelo prazo de 01 (um) ano a partir da assinatura.

Data de Assinatura: 15/03/2023.

Signatários: Estellamaris Postal - Defensora Pública - Geral.

Gabriela Lopes de Sousa Brito Assis - Voluntária.


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Documento assinado eletronicamente por Marivalda Caetano Xavier, Gerente de Núcleo II, em 17/03/2023, às 09:10, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


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SEI/DPTO - 0741801 - Extrato de Termo de Voluntário

Extrato de Termo de Voluntário

Processo Eletrônico SEI nº 23.0.000000399-9.

Edital de Credenciamento para Prestação de Serviço Voluntário.

Fundamentação Legal: Lei Federal nº 9.608/98 e Ato nº 191/2014 do Defensor Público Geral do Estado do Tocantins.

Objeto:Serviço voluntário, não remunerado, com objetivos cívicos, educacionais, culturais e científicos.

Voluntária: Maysa Heydt Santos.

Vigência: O presente Termo vigorará pelo prazo de 01 (um) ano a partir da assinatura.

Data de Assinatura: 17/03/2023.

Signatários: Estellamaris Postal – Defensora Pública-Geral.

                      Maysa Heydt Santos - Voluntária.


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Documento assinado eletronicamente por Joao Paulo Albuquerque Souza, Analista Jurídico, em 17/03/2023, às 11:17, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


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SEI/DPTO - 0741879 - Extrato de Termo de Voluntário

Extrato de Termo de Voluntário

Processo Eletrônico SEI nº 17.0.000001906-2.

Edital de Credenciamento para Prestação de Serviço Voluntário.

Fundamentação Legal: Lei Federal nº 9.608/98 e Ato nº 191/2014 do Defensor Público Geral do Estado do Tocantins.

Objeto: Serviço voluntário, não remunerado, com objetivos cívicos, educacionais, culturais e científicos.

Voluntária: Natália Lima Carvalho.

Vigência: O presente Termo vigorará pelo prazo de 01 (um) ano a partir da assinatura.

Data de Assinatura: 17/03/2023.

Signatários: Estellamaris Postal - Defensora Pública - Geral.

                      Natália Lima Carvalho - Voluntária.


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